x

Press Releases: a opção de colocar itens como título, linha fina, links, imagem, vídeo etc.

3 portais é o mínimo que garantimos.

ANPR fará a troca do seguro de vida Bradesco para a Mongeral Aegon


A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) informa aos associados que iniciará processo de troca do seguro de vida do Bradesco para o da Mongeral Aegon, que oferece condições mais vantajosas para os contratantes.

O novo seguro de vida foi acordado pela ANPR com o auxílio da corretora Finanças do Servidor, com quem a associação firmou convênio no início do ano. A empresa negociou um melhor acordo com a Mongeral Aegon, mantido o valor da indenização contratada com o Bradesco.

Os preços estão melhores para todas as faixas de idade. A mensalidade para pessoas de 56 a 60 anos, por exemplo, cairá pela metade. De 66 a 70 anos, o novo valor será ¼ do atual. A nova apólice também possibilitará a contratação de cobertura para cônjuge, o que também existia no seguro Bradesco. O objetivo da associação é possibilitar que os associados façam a mudança em condições mais vantajosas, sem qualquer prejuízo financeiro.

A nova corretora entrará em contato com os associados que possuem o seguro Bradesco, a pedido da ANPR, para tratar da mudança de apólice - todo o procedimento será feito pela Finanças do Servidor. Essa troca será feita da maneira mais simples possível, com o uso de sistema de assinatura eletrônica que será disponibilizado pela corretora Finanças do Servidor nos próximos dias. Novas contratações poderão ser feitas normalmente, seguindo a nova tabela.