x

Press Releases: a opção de colocar itens como título, linha fina, links, imagem, vídeo etc.

3 portais é o mínimo que garantimos.

U.S. Travel anuncia extensão do CEO da entidade até 2022


A U.S. Travel Association anunciou (22/7/2021) na reunião de seu conselho de diretores que Roger Dow, conforme comunicado anteriormente ao Conselho de Viagens dos EUA, estenderá sua liderança como presidente e CEO da associação até julho de 2022, quando se aposentará de seu cargo após 17 anos de serviço à associação.
 
Em sua função, que ocupa desde janeiro de 2005, Dow tem guiado a entidade e a indústria em geral por períodos de crescimento, marcados por dez anos consecutivos de expansão, de 2009 a 2019. O profissional também ajudou a enfrentar desafios, com a maioria sendo relacionada à pandemia de covid-19.
 
Dow liderou também a legislação que criou a Brand USA, organização de marketing de destinos do país, e desenvolveu políticas e programas que permitiram que as viagens de entrada nacionais e internacionais prosperassem, garantindo uma compreensão das viagens e do Turismo como a base da economia americana.
 
“É meu objetivo, todos os dias, defender os benefícios desta indústria e todas as viagens que fazem para as comunidades e milhões de trabalhadores americanos. Estou empenhado em trabalhar com o conselho e nossa equipe para continuar liderando nossa recuperação e garantir que a U.S. Travel esteja em uma trajetória firme para seu próximo CEO”, diz Dow.
 
Um Comitê de Busca representativo, juntamente com o Conselho de Viagens dos EUA, iniciará um processo transparente e inclusivo para identificar o próximo líder principal da associação.