x

Press Releases: a opção de colocar itens como título, linha fina, links, imagem, vídeo etc.

3 portais é o mínimo que garantimos.

Adobe promove Gabriela Viana a CMO para clientes corporativos nos EUA


Diretora de Marketing da empresa para América Latina há quatro anos, executiva passa a atuar também como diretora de Marketing para o segmento Corporate Enterprise nos Estados Unidos
 
A Adobe anuncia a promoção de Gabriela Viana a diretora de Marketing para o segmento Corporate Enterprise da companhia nos Estados Unidos. A executiva, que já lidera o Marketing e a Comunicação da Adobe na América Latina há quatro anos, agora agrega a função de CMO para clientes corporativos da empresa nos Estados Unidos.
 
“Estou muito feliz com o novo desafio, 100% fruto do sucesso da nossa equipe na América Latina. Fruto do reconhecimento do trabalho, não só meu, de todo um time que entrega resultados e tem papel estratégico para os negócios na região”, afirma Gabriela.
 
Como CMO para clientes corporativos da Adobe nos Estados Unidos, a executiva tem como objetivo a liderança e o relacionamento com o time no país, apoiando as prioridades de negócio por meio de gestão e estratégias em digital, eventos e conteúdo, além de manter todas as funções como diretora de Marketing na América Latina.
 
“A nova função, que vou exercer daqui do Brasil já começa se beneficiando da quebra de um paradigma. Com a pandemia, questionamos a necessidade da diretora desse segmento importante residir nos Estados Unidos. Vamos contribuir como uma só equipe e levar um pouco do nosso mindset de criatividade baseado em dados e exercida com otimização máxima de recursos para essa nova jornada.”
 
Com expertise em Marketing Digital – segmento em que atua há mais de 18 anos –, Gabriela construiu a carreira em mobile, tendo atuado por muitos anos na indústria de mobile softwares e smartphones. Passou por gigantes globais, como Motorola, Google – onde foi head de Android, Nexus e Google Play para América Latina – e na startup asiática Xiaomi. Gabriela é graduada em Publicidade e tem diversas especializações, incluindo um MBA pelo Insper, um Executive Development Program pela Kellogg School of M e uma Pós graduação em Neurociência e Comportamento, em curso na PUC-RS.