x

Press Releases: a opção de colocar itens como título, linha fina, links, imagem, vídeo etc.

3 portais é o mínimo que garantimos.

Tyi McCray integra a equipe do Pinterest como chefe global de inclusão e diversidade


Hoje, anunciamos que Tyi McCray é nossa nova chefe global de inclusão e diversidade no Pinterest. Tyi tem experiência de liderança nos setores privado e acadêmico e se junta ao Pinterest com o objetivo de liderar estratégias e programas para promover uma cultura e uma empresa mais inclusivas e diversas.

Queremos fortalecer nosso compromisso com uma cultura diversa. Por isso, transferimos a função de chefe global de inclusão e diversidade para a equipe de gestão executiva, permitindo que Tyi trabalhe diretamente com Ben Silbermann, cofundador e CEO do Pinterest. Desde 2016, essa tem sido uma função importante na criação e na liderança de programas, políticas e equipes que ajudam a tornar o Pinterest mais inclusivo e diverso.

Dos criadores de conteúdo ao redor do mundo a tudo que exibimos na nossa plataforma, estamos comprometidos em tornar o Pinterest um lugar mais inclusivo. Isso significa investir no propósito de construir uma empresa e um produto para todos, refletindo nosso público global de mais de 400 milhões de usuários, que acessam o Pinterest todos os meses em busca de inspiração para criar o estilo de vida que amam. 

"É impossível exagerar a magnitude das mudanças enfrentadas por nosso mundo este ano. Como uma profissional da área de diversidade e inclusão, percebi uma evolução especial na minha linha de trabalho e, embora ela tenha sido sempre absolutamente fundamental, a natureza vital do que fazemos nunca esteve tão em foco. Durante o curto período em que trabalhei com a equipe do Pinterest e Ben, vi um reconhecimento real da dedicação e do comprometimento que serão necessários para que possamos criar a organização que queremos. Estou muito animada por poder fazer parte do Pinterest neste momento tão importante para a sociedade e nossa empresa" - Tyi McCray, chefe global de inclusão e diversidade no Pinterest

"Estamos muito animados em dar as boas-vindas a Tyi no Pinterest. Ela é uma líder renomada e compassiva que será um grande trunfo no avanço do importante trabalho que temos pela frente. Estou ansioso para trabalhar com ela e construir uma cultura em que todas as pessoas, independentemente da origem, sejam tratadas com justiça e se sintam valorizadas pelas perspectivas únicas que oferecem ao Pinterest". - Ben Silbermann, cofundador e CEO do Pinterest

Em junho, anunciamos a expansão do requisito de diversidade da lista de candidatos para processos de seleção enquanto trabalhamos para melhorar a representatividade, especialmente nos níveis seniores. Definimos metas claras para aumentar a representatividade do conteúdo exibido aos usuários e anunciamos uma auditoria que está sendo conduzida por especialistas externos para nos ajudar a tomar medidas adicionais em nossa cultura no local de trabalho. Nos últimos meses, impulsionamos planos de ação cultural que aumentarão a inclusão e a diversidade do Pinterest para a experiência dos funcionários, os produtos, as políticas, os processos e a comunidade. 

Programa de reconstrução da comunidade

Trabalhamos com o grupo de recursos para funcionários da Blackboard com o objetivo de criar um Programa de reconstrução da comunidade. Assim, podemos oferecer ferramentas para que empresas de representantes das minorias possam se adaptar à nova forma de operar devido à pandemia. 

Como parte do programa, oferecemos suporte, incluindo assistência financeira, como mídia paga, recursos criativos, gerenciamento de conta e treinamento sobre como alcançar o sucesso no Pinterest e gerar mais exposição para os negócios. Já firmamos parceria com algumas organizações de representantes das minorias, como The Social ClubThe Village MarketThe Town Experience e The Gathering Spot. Nossa expectativa é incluir ainda mais ferramentas nos próximos meses, oferecendo suporte e recursos para que as empresas possam usar o Pinterest e estabelecer uma presença digital com a criação de conteúdo de alta qualidade e ampla exposição.

Um produto mais inclusivo 

Ouvimos que os usuários querem se sentir representados e descobrir inspiração relevante para os próprios interesses. Por isso, estamos lançando recursos para personalizar pesquisas de beleza por gamas de tons de pele. Recentemente, expandimos essa funcionalidade para cinco países adicionais. O design da ferramenta também foi atualizado para que as pessoas possam filtrar facilmente os resultados relacionados à beleza por tons de pele, direto na página de resultados da pesquisa. Além disso, melhoramos a qualidade da tecnologia e quadruplicamos o número de Pins de beleza e moda em que um tom de pele pode ser identificado. 

Com uma liderança forte e uma mentalidade estratégica, Tyi é a pessoa ideal para impulsionar a criação de uma cultura empresarial inclusiva e diversa no Pinterest.