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GE lança campanha “Sua parceira no progresso”


Não é toda empresa que tem a honra de completar 100 anos de atuação, mas é ainda mais difícil uma companhia atingir essa marca sempre inovando e tendo a certeza de que contribui para o desenvolvimento de um país e, consequentemente, para a qualidade de vida das pessoas.

É com esse pensamento que a GE lança no Brasil a campanha “Sua parceira no progresso”, que tem como objetivo principal mostrar como a companhia está presente no dia a dia das pessoas, até mesmo quando elas não percebem. Para veicular a campanha, a empresa escolheu alguns de seus mercados prioritários no mundo, como Arábia Saudita, Brasil, China, Iraque, Quênia e Vietnã.

As peças mostram como a GE colaborou no crescimento econômico e social do Brasil, seja eletrificando cidades e empresas, cuidando da saúde das pessoas ou ainda proporcionando segurança nas viagens ao revisar motores de avião.

“Esperamos o ano começar para a campanha nos ajudar a formatar o que será a reputação da GE para os próximos 100 de Brasil. Estamos presentes no cotidiano da população, gerando cada vez mais produtividade ao País ao mesmo tempo que contribuímos para termos mais lazer e qualidade de vida”, detalha Filipe Xavier, diretor de Comunicação da GE Healthcare para a América Latina, responsável por liderar a campanha localmente.

Segundo ele, ao longo dos últimos anos a comunicação da GE tem trabalhado para sair do imaginário das pessoas para evidenciar o benefício real por trás de suas tecnologias. “Não queremos mostrar apenas que nossos equipamentos ajudam clientes a produzir mais de 33% da energia do país, ou que a todo minuto um avião decola com nossas turbinas, nem que temos maior base instalada da indústria de equipamentos médicos. Com essa nova campanha, queremos colocar as pessoas no centro do nosso trabalho, justamente por serem a razão pela qual buscamos ser cada dia mais parceiros do progresso”, conclui.

A campanha foi desenvolvida globalmente pela BBDO e no Brasil foi trabalhada pela Almap BBDO. O plano de mídia leva em conta PayTV, social media, media programatic, search e OOH (mídia out of home) e sua estreia será no dia 21, com duração de até quatro meses.