Festival de inovação social oferece shows, oficinas e leva intervenções ao Centro de São Paulo

Entretenimento e Arte

  • Postado dia 26 de Junho de 2017

São Paulo, junho de 2017 - Cinquenta projetos criativos e transformadores de diferentes lugares do Brasil vão ocupar o Centro de São Paulo no dia 2 de julho, domingo. Das 11h às 21h, o Red Bull Amaphiko Festival apresenta shows, oficinas, debates e mostras no prédio do Red Bull Station (Praça da Bandeira, 137) e no seu entorno.

 
O evento gratuito é encerramento da Red Bull Amaphiko Academy, que reuniu durante dez dias 15 inovadores sociais para uma imersão.
 
Na rua em frente ao Red Bull Station um palco-móvel será um dos destaques do evento. A cantora, bailarina e compositora da Guiné, Fanta Konate, abre a programação, seguida pelos Batuqueiros do Silêncio, grupo de percussão formado por pessoas com deficiência auditiva, que se apresentarão junto aos bailarinos do Instituto Movimentarte.
 
Também haverá dança com o grupo Gumboot Dance Brasil, que vai apresentar o espetáculo Yebo, e uma aula de funk e hip-hop com os cariocas do Favela em Dança. Uma edição especial do Sófálá: Slam de Poesia, que acontece mensalmente no Red Bull Station com apresentação de Emerson Alcalde e participação do DJ Erick Jay e diversos poetas, também está programado.
 
Para encerrar, um show da cantora e compositora Lei Di Dai, rainha do dancehall e idealizadora do projeto Gueto pro Gueto – Sistema de Som, com participações especiais de Slim Rimografia e Lurdez da Luz. A mestre de cerimônias do palco será Raquel, do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira.

Fonte: Da redação (pressreleases.com.br), com Agência Lema

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia