Flyworld Viagens Moema aposta em roteiros especiais para a África do Sul

Direito e Justiça

  • Postado dia 26 de Junho de 2017

 Desbravar a beleza natural ao se aventurar pela vida selvagem em um safari para lá de diferente é possível quando o assunto é África do Sul. Foi pensando nessa extraordinária experiência que este país proporciona aos seus visitantes que a engenheira civil, com especialização em administração de empresas, Graziella Campos, optou por focar suas atividades no comando da Flyworld Viagens Moema, em São Paulo.
 
"Queria disponibilizar passeios que fugissem do convencional, como Estados Unidos e Europa. A África do Sul tem muitos lugares lindos para serem explorados e vale a pena conferir ao menos uma vez na vida", destaca a franqueada da primeira microfranquia de turismo do Brasil.
 
Personalizado, o roteiro é cheio de aventuras para aqueles que gostam de muita adrenalina. Com visita ao Parque Nacional de Pilanesberg, em Joanesburgo, na capital do país, os visitantes podem vivenciar o habitat natural dos animais, conhecidos como “Big Five”: búfalo, elefante, leão, leopardo e rinoceronte. "É possível realizar essa viagem, a partir de julho, com menos de US$ 3 mil dólares por pessoa aqui na Flyworld Moema, dependendo da variação da moeda", garante Graziella.
 
A empreendedora priorizou uma microfranquia da rede para realizar o sonho de ter o próprio negócio. "Queria algo que me desse a oportunidade de ter um retorno rápido e prosperar. Encontrei na marca essa chance devido ao know-how da empresa. Além disso, tenho a liberdade para criar pacotes diferenciados, como este para a África do Sul, e de atuar em outros nichos", conta a franqueada.

Fonte: Da redação (pressreleases.com.br), com Flyworld Viagens Moema

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia