Premiações colocam Arquivar entre as melhores franquias do país

Franquias

  • Postado dia 26 de Junho de 2017

Home Noticia
Premiações colocam Arquivar entre as melhores franquias do país
Selo de Excelência em Franchising da ABF e Cotação 5 Estrelas no especial Melhores Franquias do Brasil 2017 reforçam o reconhecimento da Arquivar no mercado
 
Local: Belo Horizonte, MG
Data: 23/06/2017
 
 
A Arquivar - Gestão de Documentos recebeu em 2017 dois dos mais importantes prêmios destinados às empresas franqueadoras. Um deles foi a chancela do Selo de Excelência em Franchising – SEF 2017, concedido pela Associação Brasileira de Franchising. E o mais recente foi a Cotação 5 Estrelas do especial Melhores Franquias do Brasil 2017, apresentado pela revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios da Editora Globo. As conquistas demonstram a força e a consolidação da marca Arquivar no mercado de gestão estratégica de documentos.
 
Participando pela primeira vez da pesquisa da ABF, a Arquivar foi contemplada com o SEF 2017 após alcançar nota final superior a nota de corte de 75 pontos. Foi necessário também passar por processo de validação da Comissão de Ética. O processo de avaliação foi conduzido e realizado por um Instituto de Pesquisa idôneo, com atuação em todo o Brasil. No caso da Arquivar, a pesquisa abrangeu 25 das 38 unidades franqueadas e os resultados apresentados foram extremamente positivos, permitindo que a empresa recebesse esse importante selo.
 
A entrevista foi dividida em blocos. O primeiro deles foi de Performance Global, que avaliou a satisfação geral do franqueado em relação à franquia. Em seguida foi analisada a Performance Econômica, com foco na satisfação em relação à marca e rentabilidade. O bloco de Performance Operacional mediu a satisfação em relação ao suporte operacional da franquia. Já a Performance em Relacionamento se baseou na satisfação em relação ao relacionamento da marca com o franqueado. E por fim a Performance em Sustentabilidade avaliou a satisfação em relação as práticas de sustentabilidade adotadas pela rede.
 
A Arquivar foi inserida na Categoria Sênior, que possui como critérios franqueadoras com 30 ou mais unidades franqueadas e 5 anos como franqueador. O Segmento foi o de Comunicação, Informática e Eletrônicos. Somados todos os Índices de Performance, a nota final da Arquivar foi de 87 pontos, bem acima da nota de corte. Se comparadas com as notas médias das demais empresas participantes da Categoria Sênior, a Arquivar ficou com notas superiores nos índices de Performance Global, Performance Operacional, Performance Relacionamento e no Bônus de Sustentabilidade.
 
Além disso, 96% das franquias entrevistadas informou que abriria uma franquia da Arquivar novamente. Do total de participantes da pesquisa, 100% deles indicariam a franquia da Arquivar para um amigo ou parente que esteja buscando um novo negócio e 100% dos entrevistados tiveram retorno do investimento dentro do prazo esperado.
 
O outro prêmio recebido aconteceu após evento na cidade de São Paulo. A Arquivar figurou como uma das 60 empresas que chegaram à excelência, atingindo a Cotação 5 Estrelas. As empresas premiadas fazem parte do Guia de Franquias 2017/2018, que traz um ranking das 412 melhores redes no país. Essa edição especial já está disponível e mostra ainda as tendências do mercado em 12 setores, conceitos jurídicos e financeiros sobre franquias e os sinais de que uma marca é um bom investimento.
 
A avaliação das franquias Arquivar foi feita seguindo três quesitos: qualidade da rede (valor da marca e o investimento em marketing); desempenho da rede (performance financeira) e satisfação do franqueado (avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador). A Cotação 5 Estrelas reflete a relevância que a empresa possui perante seus clientes e demonstra também a qualidade dos serviços prestados e dos softwares fornecidos, que estão cada vez mais completos, eficientes e inteligentes.

Fonte: Da redação (pressreleases.com.br), com Comunicação e Marketing

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia