Hotel Tuti Bororo administrado pela Accor aposta nos conceitos econômico e Long Stay

Turismo

  • Postado dia 13 de Julho de 2016

Os investidores do antigo Novotel, anteriormente administrado pela Accor, optaram por inovar com os preceitos do empreendimento, apostando na marca olimpiense e nos conceitos econômico e Long Stay.
Seguindo o lema adotado pelo casal empreendedor olimpiense Caia e Iscilla Piton, “crise não se lamenta, se enfrenta”, a Tuti Negócios Inteligentes abriu uma nova frente de trabalho em Rondonópolis, com o Tuti Bororo.
 
Os investidores do antigo Novotel, anteriormente administrado pela Accor, optaram por inovar com os preceitos do empreendimento, apostando na marca olimpiense e nos conceitos econômico e Long Stay. O hotel possui 400 leitos, perfeitos para quem têm necessidade de hospedagem em rotas comerciais e empresas atendendo à demanda de longos períodos de longos períodos, sendo segundo maior hotel da região.
 
Inserido em um importante centro de desenvolvimento do agronegócio, o Tuti Bororo fica a 210 km de Cuiabá, Capital do Estado, a 20 km do aeroporto e a apenas 6 km do shopping Rondon Plaza, o maior da região.
 
Além disso, o Tuti Bororo possui salas de convenção e reunião com capacidade simultânea de ate 350 pessoas, restaurante, piscina, área para churrasco e amplo estacionamento.
 
O hotel iniciou suas operações em novembro, com promoções especiais para o período de transição. Com isso, a Tuti Negócios Inteligentes passa a administrar três hotéis: o Tuti Resort, em Olímpia; o Tuti Potiguar, em Natal; e o Tuti Bororó, em Rondonópolis.

Fonte: Da redação (pressreleases.com.br), com Lounge Criative/Tuti Resort.

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia