BTL Vanquish Flex chega ao Brasil e promete eliminar 40% do culote em um mês

Saúde

  • Postado dia 26 de Junho de 2016

Nova ponteira foi apresentada durante o 28º Congresso Brasileiro de Dermatologia Cirúrgica e permite tratar até duas áreas simultaneamente, sendo indicada para região interna das coxas, braços de forma indolor e sem riscos pós-procedimentos.
O BTL Vanquish Flex é um lançamento exclusivo da BTL Brasil, unidade brasileira do grupo que é um dos maiores fabricantes de equipamentos médicos do mundo. Parte integrante do BTL Vanquish, aparelho que trouxe para o Brasil a exclusiva tecnologia de radiofrequência específica para quebra de gordura, o BTL Vanquish Flex aumenta a potencialidade de tratamento para agir em áreas delicadas e de difícil perda de medidas, como é caso braços, coxas e culotes.
 
O BTL Vanquish Flex apresenta uma tecnologia totalmente nova e seu formato anatômico permite o tratamento de até duas áreas em simultâneo, e se ajusta perfeitamente às áreas indicadas. O aparelho realiza o efeito da lipólise, em que atinge as células de gordura para que biologicamente elas liberem enzimas que realizam o processo de queima de gordura se transformando em ácidos que se metabolizam nos músculos. A tecnologia, não invasiva, apresenta uma redução de gordura de até 40% das células de gordura na região tratada. Sendo a primeira radiofrequência seletiva do mercado mundial (Selective RF™), que oferece maior segurança e resultados mais rápidos. A aplicação é indolor e o paciente não precisa de tempo de recuperação após o procedimento. São indicadas quatro sessões semanais, porém, podem ser alteradas de acordo com a indicação médica.
 
BTL Vanquish Flex foi apresentado com exclusividade ao Brasil durante o 28º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, realizado entre os dias 20 a 23 de abril de 2016 no SulAmérica Centro de Convenções, localizado no Rio de Janeiro. A ponteira tem previsão de chegar aos consultórios médicos a partir do segundo semestre de 2016.

Fonte: Da redação, com Ageimagem Comunicação.

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia