São Paulo - Expo Center Norte, dias 2 e 3/8, realiza 6º Congresso Brasileiro do Varejo Farmacêutico

Saúde

  • Head de Marketing do Facebook e ex-presidente da Bombril são destaques como palestrantes do evento.
  • Postado dia 26 de Junho de 2016

Congresso Farmacêutico discutirá tendências do varejo farmacêutico como o consultório farmacêutico já implantado por algumas grandes redes no Brasil a exemplo da Rede Pague Menos, marketing digital, o consumidor millenial e a venda omnichannel (multicanal). Head de Marketing do Facebook e ex-presidente da Bombril são destaques como palestrantes do evento. 

 
Será realizado em São Paulo no Expo Center Norte, nos dias 02 e 03 de agosto, o 6º Congresso Brasileiro do Varejo Farmacêutico - CONBRAFARMA. O evento, realizado pelo IDVF - Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico continua crescendo ano a ano e dessa vez vai ocorrer em um dos maiores centros de convenções da América Latina. O CONBRAFARMA é um evento de referência na discussão das problemáticas e dos desafios do varejo farmacêutico nacional e um dos mais importantes eventos do setor para geração de relacionamento e negócios.
 
De acordo com Vinicius Pedroso, presidente do IDVF – Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico, que promove o encontro, este ano serão discutidas tendências que estão em alta no segmento como o consultório farmacêutico em desenvolvimento por várias farmácias pelo Brasil a exemplo da Rede Pague Menos que implementou em muitas de suas lojas a Clinic Farma um serviço diferenciado de atendimento ao paciente pelo realizado pelo profissional farmacêutico em consultório farmacêutico. Também serão discutidos assuntos relevantes que se acentuaram muito no setor farmacêutico como o marketing digital, o consumidor millenial e a venda omnichannel (multicanal) considerando que o consumidor moderno compra ou absorve informação através de diversos canais disponíveis como dispositivos móveis, Internet, televisão, rádio, mala direta, catálogos entre outros.  Frente a grande evolução tecnológica mundial, principalmente pelo advento das mídias sociais o Conbrafarma terá como palestrante este ano o Head de Marketing do Facebook que mostrará o impacto positivo das mídias sociais no mundo dos negócios e como utilizá-las a seu favor.
 
Como o objetivo de melhorar a capacidade de gestão dos executivos e empresários que estarão no Conbrafarma, este ano trouxemos para o evento o escritor e palestrante Marcos Sacaldelai, autor do livro 99,9% não é 100% e ex-presidente da BOMBRIL. Marcos alcançou a presidência de uma das maiores empresas brasileiras aos 36 anos e certamente tem um conteúdo irrefutavelmente relevante para passar aos nossos congressistas.
 
Assim, a sexta edição do CONBRAFARMA hoje considerado um dos principais eventos do setor e um congresso farmacêutico intimista, de alto nível e que dita tendências, é dirigida exclusivamente a executivos, gestores, coordenadores farmacêuticos, proprietários, gerentes e outros profissionais que dirigem e gerenciam estabelecimentos farmacêuticos em todo o Brasil.
 
Serão dois dias de evento que reunirão líderes do varejo farmacêutico, indústria farmacêutica e cosmética, distribuição e atacado além de lideranças das principais entidades farmacêutica do país.
Mais informações no site www.conbrafarma.com.br.

Fonte: Da redação, com conbrafarma.

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia