Belém do Pará irá receber a 97ª assembleia da convenção batista Brasileira

Geral

  • Hangar Centro de Convenções da Amazônia.
  • Postado dia 26 de Junho de 2016

Grupos evangélicos já estão preparando as malas para a próxima assembleia da convenção batista brasileira em Belém do Pará.
No próximo ano Belém irá receber a 97ª assembleia da convenção batista Brasileira. O evento acontecerá nos dias 18 a 23 abril de 2017. Segundo a organização, haverá reuniões das organizações dos pastores, músicos, educadores, diáconos, mulheres, homens e jovens; e nos últimos dias a assembleia da CBB contará com apresentação de relatórios e decisões.
 
O local escolhido para sediar o evento é o Hangar Centro de Convenções da Amazônia, que fica localizado em uma área de 24 mil metros quadrados, distribuídos em dois pavilhões projetados a partir do hangar existente no antigo parque da aeronáutica sendo um dos mais completos e versáteis centros de convenções do país ficando apenas a 3,6 KM de distância do aeroporto internacional Val-de-Cans.
 
A agência de viagens Acalento Turismo que tem tradição e anos de experiência trabalhando com o público evangélico, já conta com diversos pacotes de viagens exclusivos para a Convenção Batista Brasileira do próximo ano em Belém do Pará. "O diferencial da nossa agência é o cuidado que temos com os nossos clientes, planejamos as viagens como se fosse para a nossa família", diz Patricia Bahia, diretora da Acalento.
 
A Convenção Batista Brasileira (CBB) é o órgão máximo da denominação batista no Brasil. É a maior convenção batista da América Latina, representando cerca de 7.000 igrejas, 4.000 missões e 1.350.000 fiéis. Como instituição, existe desde 1907, servindo às igrejas batistas brasileiras como sua estrutura de integração e seu espaço de identidade, comunhão e cooperação.

Fonte: Da redação, com Acalento Turismo.

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia