AABIC participa de Encontro das Administradoras de Condomínio Secovi-SP 2015

  • Postado dia 22 de Outubro de 2015

Durante o evento, associação apresentará junto com o Secovi uma pesquisa sobre o mercado imobiliário atual
 
A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) participará do Enacon 2015 - Encontro anual das empresas especializadas em administração de condomínios. O evento acontecerá nos dias 5 e 6 de novembro na sede do Secovi. O encontro será direcionado aos proprietários, diretores e gerentes de empresas especializadas em administração imobiliária e de condomínios.

Na ocasião, o diretor de condomínio da AABIC, Omar Anauate, abordará em palestra o Programa de Autorregulamentação da Administração de Condomínios (Proad), lançado recentemente pela associação em parceria com o Secovi.
 
O Proad cria um regulamento específico para o setor que tem o objetivo de distinguir as administradoras de condomínio idôneas existentes das demais, além de conscientizar o mercado sobre a abrangência dos serviços prestados por estas empresas. “Ainda não existe uma regulamentação específica para o setor, por isso a importância desse programa, nosso objetivo é inibir a ação de empresas sem estrutura e qualificação que atuam no segmento sem a menor barreira”, afirma Omar Anauate.
 
 
O segmento de administração imobiliária e de condomínios continua se expandindo e exigindo serviços mais transparentes e eficazes. Atento a essa questão, uma pesquisa realizada pelo Secovi-SP e pela AABIC será divulgada durante o encontro.
O Enacon ainda realizará palestras sobre as tendências atuais da administração de condomínios e trará renomados convidados para analisar o panorama político e econômico atual, como os jornalistas Reinaldo Azevedo e Denise Campos de Toledo. A consultora Martha Gabriel abordará o tema marketing digital e o psiquiatra Roberto Shinyashiki encerrará o encontro com o tema liderança em tempos de mudança.

Fonte: Predicado Comunicação.

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia