Huawei e Infosys lançam solução para estádios inteligentes

  • Legenda da foto: Ma Da (esquerda), gerente geral da Huawei Agile Network Solution, e Sudip Singh (direita), vice-presidente sênior da Infosys, lançando juntos a Smart Stadium Solution
  • Postado dia 22 de Outubro de 2015

Shenzhen, China,-  A Huawei, líder global em soluções de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), lançou (22/10) com a Infosys a Smart Stadium Solution, uma solução voltada para tecnologia em estádios e centros esportivos que fornece acesso Wi-Fi de alta velocidade e serviços inteligentes para os frequentadores desses espaços. A plataforma de entretenimento da Infosys, em conjunto com a Agile Network da Huawei, habilita novas experiências de serviço e modelos operacionais inovadores para eventos em larga escala nesses locais.

“O objetivo do Smart Stadium Solution é interligar todas as pessoas, jogos, terminais e telas do estádio por meio de uma rede wireless totalmente conectada. Além disso, por meio da conexão da rede com os aplicativos, oferecemos aos expectadores uma experiência única. ”, conta Ma Da, Gerente Geral da Agile Network Solution da Huawei.

A tendência mundial de estádios conectados é a responsável pela união da Huawei com a Infosys. As duas empresas desenvolveram juntas uma solução de operação e serviço inteligente, que é baseada em uma rede WLAN totalmente conectada e orientada. A Huawei fornece a infraestrutura da rede WLAN, enquanto a Infosys oferece a plataforma de operação e serviço.
 
“A plataforma da Infosys oferece navegação online via apps, gestão do serviço personalizado, transmissão ao vivo de conteúdo em vídeo e integração com mídias sociais, permitindo que os usuários finais desfrutem de uma experiência totalmente nova. Com a colaboração da Huawei, líder de mercado no ramo de infraestrutura Wi-Fi, a nossa solução oferece benefícios para o usuário e também oportunidades de negócios para os proprietários de centros de entretenimento e patrocinadores de eventos”, completa Sudip Singh, Vice-Presidente Sênior e Chefe Global de Serviços de Engenharia da Infosys.
 
Desde o lançamento da Agile Stadium Solution em 2012, a Huawei tem operado projetos de rede wireless para estádios esportivos em todo o mundo. Ao implantar redes wireless totalmente conectadas nos estádios, a Huawei fornece serviços de Internet de alta velocidade para os espectadores. Até o momento, a Huawei implantou redes Wi-Fi em mais de 20 estádios famosos em todo o mundo, como os estádios de Borussia Dortmund (BVB) na Alemanha, do AFC Ajax na Holanda, do Gold Coast Suns na Austrália, bem como em estádios de países como China, Azerbajão e Uzbequistão. 
 
Sobre a Huawei
A Huawei é líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Por meio de nossa dedicação à inovação centrada no cliente e fortes parcerias temos estabelecido vantagens fim-a-fim em telecomunicações de rede, aparelhos e computação em nuvem. Estamos comprometidos com a criação de máximo valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo soluções e serviços competitivos. Nossos produtos e soluções foram implantados em mais de 170 países, atendendo a mais de um terço da população mundial. No país há mais de 15 anos, a Huawei do Brasil é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações do país. Está presente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de possuir um centro de treinamento em Campinas (SP) e um centro de distribuição em Sorocaba (SP). Para mais informações, visite o site da Huawei: www.huawei.com/br.

Fonte: Burson-Marsteller.

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia