Tatiele de Carvalho compete no Campeonato Sul-Americano de Atletismo

  • Já classificada para o Pan-Americano de Toronto, agora a atleta foca seus esforços para tentar participar do Mundial de Pequim. “O maior objetivo é conquistar os índices de qualificação para Campeonato o Mundial de Atletismo, que será disputado em agosto, na China”, disse Tatiele.
  • Postado dia 11 de Junho de 2015

Tatiele Roberta de Carvalho terá dois importantes desafios nos próximos dias, quando participará do Campeonato Sul-Americano Adulto de Atletismo, que será disputado de sexta-feira a domingo, (12 a 14 de junho), em Lima, no Peru. A atleta patrocinada pelo Sicredi disputará as provas de 5 e 10 mil metros rasos.
 
Segundo a convocação divulgada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), o Brasil terá 43 representantes no torneio, sendo 22 homens e 21 mulheres. O critério de escolha foi baseado nos resultados do Troféu Brasil, disputados em maio, e nos índices obtidos pelos atletas na temporada.
 
Após a dupla vitória nas duas modalidades em que disputou o Troféu Brasil de Atletismo, conquistando o título nas provas de 5 e 10 mil metros rasos, Tatiele pode ser considerada um dos grandes destaques da delegação que irá competir em Lima.
 
 
Já classificada para o Pan-Americano de Toronto, agora a atleta foca seus esforços para tentar participar do Mundial de Pequim. “O maior objetivo é conquistar os índices de qualificação para Campeonato o Mundial de Atletismo, que será disputado em agosto, na China”, disse Tatiele.

Fonte: Da redação (publicobrasil.com.br), com Engenho da Notícia.

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia