25ª ExpoBento - Professora do Senac Canoas participa do "Wine Fashion"

  • Postado dia 07 de Junho de 2015

Entre os dias 4 e 14 de junho ocorre a 25ª ExpoBento. Em paralelo, durante os dias 8 e 11 de junho acontece, também, o Wine Fashion, projeto da área da moda e da beleza que apresentará workshops e desfiles sensoriais. Um dos palestrantes será a docente do Senac Canoas, Daniela Mello.
 
O "Wine Fashion" é uma idealização do CIC/BG, ExpoBento, Senac Bento Gonçalves e Sebrae/RS e é uma atividade voltada para os profissionais da moda e da beleza. Os workshops iniciam sempre às 19h30 e um dos temas que será trabalhado é "Beleza em foco: as ferramentas para um profissional de sucesso", que a professora do Senac Canoas, Daniella Mello, apresentará. Já os desfiles ocorrerão às 20h30. 
 
Sobre a Fecomércio-RS 
A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul é uma entidade sindical, que atua no âmbito econômico, político e social em prol da constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. A Fecomércio-RS possui hoje 112 sindicatos filiados e representa mais de 580 mil empresas, geradoras de aproximadamente 1,3 milhão de empregos formais. Atualmente, o Sistema Fecomércio-RS reúne os braços operacionais dos setores de comércio e serviços, Sesc/RS e Senac-RS e conta também com o Instituto Fecomércio de Pesquisa (Ifep) e com o Centro do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RS (Ccergs). 
 
Sobre o Senac-RS
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RS) é uma organização de educação profissional que tem o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário da economia/comércio e serviços. Sua missão é "educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo". Há mais de 60 anos instalado no Rio Grande do Sul, o Senac-RS é administrado pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio), entidade que conta com 112 sindicatos filiados, representando mais de 580 mil empresas. O Senac-RS possui 39 escolas, três faculdades e 21 Balcões Sesc/Senac, somando mais de 60 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul.

Fonte: Da redação (publicobrasil.com.br), com Enfato Comunicação Empresarial

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia