Google lança serviço de fotos com armazenamento ilimitado

  • Com o Photos, será possível compartilhar grupos de imagens sem que o destinatário tenha o aplicativo instalado, já que as fotos podem ser abertas como uma galeria na web. (Foto: Divulgação/Google)
  • Postado dia 29 de Maio de 2015

Na conferência para desenvolvedores, o Google anunciou um novo aplicativo de fotos capaz de organizar, armazenar e compartilhar todas as imagens. Google Photos passa a oferecer armazenagem ilimitada de imagens e vídeos com até 16 megapixels e resolução de 1080p. O melhor de tudo é que ele é totalmente gratuito.
 
O Photos está disponível desde quinta (28) para download: baixe aqui para Android, e na web.  
 
Ele também oferece sistema de organização de fotos e vídeos. O Google analisa suas imagens e classifica-as automaticamente em grupos.
As fotos recém-tiradas pelo usuário vão diretamente para o topo do app e são sincronizada automaticamente em sua conta, inclusive com o Google Drive do usuário. O Google também quer facilitar o modo como essas imagens são compartilhadas.
 
Com o Photos, será possível compartilhar grupos de imagens sem que o destinatário tenha o aplicativo instalado, já que as fotos podem ser abertas como uma galeria na web. 
 
Saiba mais sobre a novidade: 

Fonte: Site Capital News (com informações da revista Info).

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia

Comentários

  1. Marisvaldo - São Paulo

    Excelente iniciativa da Google. Google! Parabéns!

  2. Bárbara (Joinville-SC)

    Se você não viu vale a pena conferir oferecer armazenagem ilimitada de imagens e vídeos com até 16 megapixels e resolução de 1080p.

  3. Helena Paiva

    Google Photos Google!!!!!!! Sensacional!

  4. Maria Lima - NATAL/RN

    Testei e Aprovei!!!