Jaque Khury confessa: "O que fez a diferença foi a suplementação!"

  • Postado dia 26 de Maio de 2015

 
Neste mês, a cidade do Rio de Janeiro será palco do Arnold Classic Brasil, evento que reúne competições esportivas, performances, feira de negócios e congresso técnico, iniciativa idealizada pelo ex-fisiculturista e ator Arnold Schwarzenegger. A ex-BBB e musa da marca americana de suplementos alimentares MuscleMeds, Jaque Khury, irá relembrar seus tempos de repórter e fará entrevistas para a marca no estande com os atletas e celebridades patrocinados, sendo a responsável por entrevistar a estrela americana, Kai Greene, fisiculturista norte-americano atual top 2 do Mr. Olympia. Preparando-se para o evento, que acontece entre 29 e 31 de maio, Jaque conta que a suplementação fez a diferença nos três quilos de músculos adquiridos nas últimas seis semanas.
 
“Tenho me dedicado a fazer uma alimentação correta e treino sempre, mas o que fez a diferença foi a suplementação no meu ganho de massa magra nas últimas semanas. Aumentei a ingestão de suplementos e fiz um mix de Phenbuterol, No Bull, BCAA, Xpel, Carnivor e Glutamina e desde então ganhei massa, portanto acredito que seja esse o fator primordial que viabilizou a mudança, pois não mudei o treino e nem a dieta.”
 
A musa conta que tem um aliado quando o assunto é doce: o famoso bolinho americano com a proteína isolada e hidrolisada da carne, o Carnivor Brownie. “Ele resolve minha compulsão por doces e é delicioso. ” E ressalta a importância de consultar um profissional para a utilização dos produtos: “É sempre necessário procurar a ajuda de um profissional para orientar qual a melhor suplementação de acordo com seus objetivos”. A musa estará no estande a partir das 15h.

Fonte: Da redação (publicobrasil.com.br), com RS Press.

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia