Chevrolet promove nova ação de "Breca Varejo" em todo país

  • Postado dia 26 de Maio de 2015

Concessionárias da marca fecham nesta quarta-feira (27/05/2015) e reabrem no dia seguinte, com promoções e condições de financiamento especiais - é o Economia Total Chevrolet 
 
A Chevrolet promove mais uma edição da sua tradicional ação “Breca Varejo”, fechando as portas de todas as concessionárias da marca nesta quarta-feira, dia 27 de maio, com o objetivo de reabri-las, na manhã do dia seguinte, com excelentes promoções e condições de financiamento especiais.
 
 
Um teaser está sendo divulgado nos principais canais de comunicação para convidar o consumidor a não comprar carro até conhecer as novidades que a marca preparou. Elas serão reveladas nesta quinta-feira, dia 28 de maio. A ação é batizada de Economia Total Chevrolet.
“Para ajudar a economia a andar mais rápido e ajudar o consumidor a comprar um carro novo, nesta quarta-feira, as mais de 500 concessionárias da marca estarão fechadas, gerando uma economia considerável, que será repassada em forma de desconto aos nossos carros”, explica Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet.
 
 
Quando a rede de concessionárias da marca promove um “Breca Varejo”, está se comprometendo a oferecer as melhores condições do mercado para quem procura um Chevrolet zero-quilômetro.
 
 
Esta ação de varejo é pioneira da empresa, e a campanha foi criada em parceria com a agência de publicidade Salles Chemistri.
 
###
Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 115 países e vendas anuais de mais de 4,8 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos eficientes e com ótimo desempenho, design diferenciado e de alta qualidade. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site www.chevrolet.com
No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 90 anos. Em 2014 a Chevrolet vendeu no país 578.983 veículos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos quatro centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos. Mais informações podem ser encontradas no site http://media.gm.com/brasil e Twiter: www.twitter.com/GMBPress

Fonte: Da redação (publicobrasil.com.br), com GM do Brasil.

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia