Evento premiará melhores pesquisas sobre o mercado imobiliário

  • Postado dia 26 de Maio de 2015

A 15ª Conferência Internacional da Lares, que acontece de 23 a 25 de setembro em SP, apresentará 60 pesquisas sobre o setor; três delas serão premiadas.
A 15ª Conferência Internacional da Sociedade Latino Americana de Real Estate (Lares, na sigla em inglês), que acontece de 23 a 25 de setembro em São Paulo, terá sessões paralelas para apresentação de cerca de 60 pesquisas e estudos sobre o mercado imobiliário. Os autores dos três melhores trabalhos receberão, cada um, R$ 6 mil do Prêmio Lares, ABECIP e Secovi-SP, sendo que um deles deverá versar sobre finanças e crédito imobiliário.
 
Serão aceitos trabalhos originais, em português, espanhol ou inglês, em diversas áreas, tais como: estratégia empresarial; sustentabilidade urbana; marketing & vendas; informações e índices; desenvolvimento urbano; avaliação imobiliária; empreendimentos de base imobiliária; habitação de interesse social; parcerias público-privadas; corporate real estate management/FM; direito imobiliário/aspectos jurídicos; mercado de capitais e o real estate; e fundos de investimento imobiliário. As orientações para o envio dos trabalhos e a lista completa das áreas temáticas estão disponíveis no site http://lares.org.br/lares2015
 
A Conferência Internacional da Lares é o mais importante evento da América Latina sobre o mercado de real estate. Realizada anualmente pela Latin American Real Estate Society (Lares), a Conferência busca incentivar a troca de conhecimento entre acadêmicos, pesquisadores e profissionais do mercado. Também reúne especialistas do Brasil e do exterior, com lideranças do setor, para debater as tendências do setor. Nesta edição, o centro das discussões serão as oportunidades de mercado diante da crise econômica.

Fonte: Da redação (publicobrasil.com.br), com Erika Coradin.

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia