Felipe Zurk anima o happy hour na ASCADE

  • Nesta sexta-feira (29), a atração do Happy Hour é o cantor e compositor Felipe Zurk. Com uma voz marcante, o cantor Felipe Zurk possui uma carreira de 9 anos passando por casas renomadas de Brasília, como Empório Santo Antônio, Dona Lenha, Mormaii, Feitiço Mineiro, Bar Brahma, Oliver, entre outras. Com um repertório eclético, que vai da MPB ao Pop rock, do Samba ao Axé, do Sertanejo à Bossa Nova, o cantor Felipe Zurk consegue agradar um maior número de pessoas devido a essa diversidade.
  • Postado dia 25 de Maio de 2015

Todas as sextas-feiras, a partir das 19h, o público brasiliense já pode conferir o melhor fim de tarde da Capital Federal, com um cardápio especial e a melhor vista da cidade, às margens do Lago Paranoá.
 
O Happy Hour na Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade) é a melhor opção para você fugir do congestionamento no trânsito de Brasília. Com uma variedade de shows, o Happy Hour da Ascade traz Samba e Pagode, MPB, Sertanejo e Pop Rock.
 
Nesta sexta-feira (29), a atração do Happy Hour é o cantor e compositor Felipe Zurk. Com uma voz marcante, o cantor Felipe Zurk possui uma carreira de 9 anos passando por casas renomadas de Brasília, como Empório Santo Antônio, Dona Lenha, Mormaii, Feitiço Mineiro, Bar Brahma, Oliver, entre outras. Com um repertório eclético, que vai da MPB ao Pop rock, do Samba ao Axé, do Sertanejo à Bossa Nova, o cantor Felipe Zurk consegue agradar um maior número de pessoas devido a essa diversidade. Seu repertório é composto com o melhor de cada gênero musical.
 
O show não é recomendado para menores de 16 anos. Os interessados devem chegar cedo, pois a capacidade do espaço é limitada. O Happy Hour da Ascade começa a partir das 19h e a entrada é gratuita. Estacionamento liberado para todo o público.
 
SERVIÇO
O que: HAPPY HOUR ASCADE
Onde: Clube ASCADE, Sede Náutica – Setor de Clubes Sul
Quando: Sexta-feira, 29 de junho, a partir das 19h.
Quanto: Couver R$5,00 
Para quem: Para maiores de 16 anos
 
Para mais informações: 61 3226 – 4503

Fonte: Da redação (publicobrasil.com.br), com DP Comunicação.

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia