Presidente da Romênia é recebido no Vaticano

  • No decorrer dos cordiais colóquios – realizados por ocasião do 25º aniversário de restabelecimento das relações diplomáticas entre Santa Sé e a Romênia, ocorrido em 15 de maio de 1990 -, tratou-se das relações bilaterais, caracterizadas por uma profícua colaboração, assim como das relações entre as autoridades governamentais com as comunidades católicas locais, e da boa convivência entre as minorias no país.
  • Postado dia 15 de Maio de 2015

Cidade do Vaticano (RV) – O Papa Francisco recebeu em audiência na manhã desta sexta-feira (15/05) no Palácio Apostólico, o Presidente da Romênia Klaus Werner Iohannis, que sucessivamente encontrou o Cardeal Secretário de Estado Pietro Parolin e o Secretário para as Relações com os Estados, Dom Paul Richard Gallagher.
 
No decorrer dos cordiais colóquios – realizados por ocasião do 25º aniversário de restabelecimento das relações diplomáticas entre Santa Sé e a Romênia, ocorrido em 15 de maio de 1990 -, tratou-se das relações bilaterais, caracterizadas por uma profícua colaboração, assim como das relações entre as autoridades governamentais com as comunidades católicas locais, e da boa convivência entre as minorias no país. Durante as conversações foram abordados ainda temas relativos a diversas regiões do mundo. (JE)

Fonte: Da redação (publicobrasil.com.br), com NEWS.VA.

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia