É possível utilizar gerenciamento de projetos profissional em desafios menores?

  • Em sua palestra, o Prof. André Ricardi apresentará estratégias para utilizar estas técnicas profissionais em projetos de qualquer porte.
  • Postado dia 15 de Maio de 2015

Esse é o tema de André Luis Fonseca Ricardi, PMP, Coordenador de Pós-graduação do Centro Universitário Senac e Diretor de Programas do PMI – Project Management Institute – Capítulo São Paulo no VII Congresso Internacional Six Sigma Brasil, que irá acontecer nos dias 20 e 21 de maio.
 
 
O profissional buscará quebrar o mito de que gestão de projetos se aplica somente a projetos de médio ou grande porte, já que é possível, ao contrário do que pensam muitas pessoas, aplicar estas técnicas em projetos pequenos, até mesmo os pessoais. Em sua palestra, o Prof. André Ricardi apresentará estratégias para utilizar estas técnicas profissionais em projetos de qualquer porte.
 
 
A ideia do profissional é possibilitar que todos reflitam sobre alternativas para aplicar estas técnicas a qualquer projeto, mostrando alternativas viáveis e consistentes. “Quero estimular que os participantes passem a utilizar técnicas profissionais de gerenciamento de projetos de qualquer porte, aumentando sua eficiência", comenta Ricardi.
 
 
Essa e outras palestras estarão presentes no evento. Para saber mais sobre o evento, acesse: http://www.leansixsigma.com.br/congresso/.
Serviço:
 
VII Congresso Six Sigma Brasil 2015
Local: Centro Universitário Senac - Santo Amaro
Av. Eng. Eusébio Stevaux, 823 
Santo Amaro – São Paulo - SP
Dias 20 e 21 de maio de 2015 
Inscrições pelo site: http://www.leansixsigma.com.br/congresso/.

Fonte: Da redação (publicobrasil.com.br), com F2 Comunicação Integrada.

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia