Anhanguera reúne profissionais de Comunicação e Moda para debater as perspectivas de mercado

  • Postado dia 15 de Maio de 2015

A Universidade Anhanguera de São Paulo – unidade Vila Mariana – promove de 18 a 21 de maio a Jornada da Comunicação e Moda. Aberto ao público, o evento reunirá profissionais de destaque para discutir as perspectivas de atuação no mercado e apresentará os trabalhos desenvolvidos pelos alunos.
 
O evento começa na segunda, dia 18, às 19h30, com a palestra de Marcelo Caetano, diretor nacional de programação da Rede Record. Na terça-feira (19), também às 19h30, haverá uma mesa redonda com os fotógrafos Mauro Holanda, especialista em imagens de gastronomia, e Máximo Júnior, especializado em ensaios de moda e publicidade.
 
Na quarta-feira (20), os alunos de Moda mostrarão na passarela os looks que criaram inspirados no universo do circo. Cada estudante desenvolveu todas as etapas do processo: pesquisa do tema, criação de esboços, pesquisa de materiais e cores e, a confecção do look propriamente dito para o desfile.
 
Além do desfile, haverá a mostra de Fotografias de Editoriais de Moda, também organizada pelos alunos. A Jornada será encerrada na quinta-feira (21), às 19h30, com a presença de Beatriz Cioffi, gerente de conteúdo transmídia da Rede Record.
 
SERVIÇO: 
 
O que é: Jornada de Comunicação e Moda
Quando: de 18 a 21 de maio
Onde: Universidade Anhanguera de São Paulo – unidade Vila Mariana 
Endereço: Rua Afonso Celso, 235 – próximo ao metrô Vila Mariana
 
Programação
Dia 18 (segunda-feira): palestra com Marcelo Caetano, diretor nacional de programação da Rede Record
Horário: 19h30
 
Dia 19 (terça-feira): mesa redonda com os fotógrafos Mauro Holanda, especialista em imagens de gastronomia, e Máximo Júnior, especializado em ensaios de moda e publicidade
Horário: 19h30
 
Dia 20 (quarta-feira): desfile de moda com looks inspirados no universo do circo
Horário: 19h30
 
Dia 21 (quinta-feira): palestra com Beatriz Cioffi, gerente de conteúdo transmídia da Rede Record
Horário: 19h30 
Entrada gratuita
 
 
Sobre a Anhanguera Educacional
A Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos e, há mais de 20 anos, ajuda a mudar o futuro do nosso país. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, contribuindo com o projeto de vida de crescimento e ascensão profissional dos alunos.
 
 
A Anhanguera está presente em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500unidades de educação a distância. A instituição mantém mais de 1.100 projetos de responsabilidade social e, em 2013, realizou mais de 1,6 milhão de atendimentos gratuitos à comunidade com apoio de professores, alunos e voluntários.
 
 
Com um índice de 94% dos cursos com conceito positivos no Ministério da Educação (MEC), a Anhanguera conta com 337 cursos estrelados pelo Guia do Estudante (edição 2015). Também é a marca mais valiosa do setor de educação no país, segundo o ranking BrandZ Top 50, divulgado anualmente pela Millward Brown.
 
 
Em 2014, passou a integrar o grupo Kroton, empresa brasileira com quase 50 anos de tradição que se tornou referência mundial no setor da educação pelo valor de mercado e pela quantidade de alunos. A Kroton é responsável por prover educação de qualidade a mais de um milhão de estudantes em 550 cidades por todo o Brasil. Inovadora e líder no desenvolvimento e aplicação de tecnologias educacionais, estimula a realização de projetos com impactos sociais, ambientais e econômicos, seja no âmbito corporativo ou educacional. O padrão de governança corporativa da companhia permite o desenvolvimento de processos que colaboram com a tomada de decisão ágil, dinâmica, responsável e sustentável.

Fonte: Da redação (publicobrasil.com.br), com Alfapress.

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia