Programa Taxiando ganha novos horários na Rádio Manchete AM e online

  • A produção do programa conta com o jornalista Claudio Rangel, que completa a equipe com conteúdos e notícias do mundo do táxi, a agenda cultural das cidades do Grande Rio, e muito mais.
  • Postado dia 15 de Maio de 2015

Há dois anos, o taxista Marcelo Fernandes, que também é radialista, teve a ideia de reunir colegas em um programa de rádio. O objetivo era debater assuntos pertinentes à categoria. A ideia logo cresceu e se transformou em um polo de discussão ampla, de divulgação da cidade, além do que ocorre pela noite carioca.
Tudo isso foi desenvolvido à zero hora dos sábados. O sucesso do Programa Taxiando foi tanto que a emissora concedeu um novo horário.
 
Além do dia a dia do taxista, o programa entrevista personalidades de diversos setores da sociedade, além de artistas que animam as noites cariocas. 
 
Nesses dois anos, o Programa Taxiando entrevistou representantes do Poder Público do Rio de Janeiro, como o então secretário municipal de Transportes do Rio de Janeiro, Carlos Roberto Osório. O comandante da Polícia Militar do Rio de Janeiro, coronel Ibis, o presidente da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, vereador Jorge Felippe, além de deputados e outras figuras públicas.
 
Entre os artistas, nomes como Claudio Cinti, As Desejadas, Ronaldo Malta, Vaguinho do Cavaco, foram entrevistados pela equipe do programa.
 
O Programa Taxiando conta com as piadas dos taxistas Juarez Guimarães e Mário Júnior, deixando o apresentador e taxista Marcelo Fernandes de "cabelo em pé".
 
Outra atração é o advogado Renato Raposo. Suas orientações jurídicas ilustram o programa. Além disso, recita poesias próprias e muito apreciadas pelos ouvintes.
 
A produção do programa conta com o jornalista Claudio Rangel, que completa a equipe com conteúdos e notícias do mundo do táxi, a agenda cultural das cidades do Grande Rio, e muito mais.

Fonte: Da redação (publicobrasil.com.br), com

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia