CRS Brands patrocina 28ª Festa Italiana di Jundiaí

  • Postado dia 15 de Maio de 2015

Momentos festivos pedem boa comida, sempre acompanhada de um vinho de qualidade. Assim, a fabricante de bebidas CRS Brands vai abastecer a 28ª Festa Italiana di Jundiaí com os vinhos Dom Bosco. O evento será realizado nos finais de semana, nos dias 16, 17, 23, 24, 30 e 31 de maio e 6 e 7 de junho, no bairro da Colônia.
 
Durante a festividade, o público poderá saborear o vinho oficial da festa, Dom Bosco, nas opções Tinto Seco, Tinto Suave e Branco Suave nas barracas da área de alimentação. Produzida com uvas Isabel e Bordeaux, na Serra Gaúcha, a linha Dom Bosco se caracteriza pelo sabor frutado e leve, que vai bem com macarronada, pizzas crocantes, antepastos e outras delícias típicas.
 
Neste ano, a CRS Brands vai fornecer cerca de 5 mil litros da bebida ao longo do evento. A ação tem como objetivo contribuir com projetos sociais da região. Toda a renda obtida com a venda do produto será revertida para as obras sociais da Paróquia Sagrado Coração de Jesus e entidades assistenciais de Jundiaí.
 
Já no Pavilhão, o público poderá adquirir garrafas da linha Dom Bosco Seleção, de vinhos finos Massimiliano Assemblage Riesling Semillon e Cabernet Merlot, Massimiliano Varietal Cabernet Sauvignon e Chardonnay, Suco de Uva Tinto Integral Massimiliano e Cidre Cereser, nas versões Brut e Demi Sec.
 
 
Sobre a CRS BRANDS – Fundada em 1926 sob a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser, ao longo dos anos transformou-se em Viti-Vinícola Cereser e consagrou-se como uma das maiores e mais expressivas fabricantes brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina. Em 2014, com o objetivo estratégico de separar a atuação da marca Cereser como produto líder na categoria Sidra do seu extenso portfólio de produtos, passou a atuar como CRS BRANDS.
 
Dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e no Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida, a empresa comercializa, além das sidras, vinhos, vermouths, vodkas, aguardentes, conhaques, ready-to-drink e outros destilados, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país e são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.
 
Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br

Fonte: Da redação (publicobrasil.com.br), com Lilás Comunicação.

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia