L+M lança inovadora tecnologia construtiva para a Saúde

  • O lançamento do produto ocorrerá durante a HOSPITALAR Feira + Fórum, no dia 19 de maio, às 15h.
  • Postado dia 15 de Maio de 2015

Durante a 22ª edição da HOSPITALAR Feira + Fórum, a L+M, empresa especializada em gestão de espaços e tecnologias em saúde, apresentará sua mais nova e inédita solução para hospitais, centros médicos, clínicas e laboratórios. Trata-se do Cubin, ambiente modular pré-fabricado que traz todas as instalações necessárias e prontas para serem integradas a obras de ampliação ou novos ambientes de saúde, desde salas complexas de cirurgias até banheiros e dormitórios. 


O lançamento do produto ocorrerá durante a HOSPITALAR Feira + Fórum, no dia 19 de maio, às 15h.

O conceito do Cubin é projetar e construir módulos com toda a inteligência, os equipamentos e a mobília de acordo com a necessidade do ambiente desejado pelo cliente. Por exemplo: em um hospital com necessidade de novos leitos ou salas de cirurgia, a L+M pode facilmente “anexar” esse novo ambiente (módulo) à estrutura predial já construída. 
Outra característica do Cubin é que pode ser utilizado em ambientes de pequeno, médio e grande porte, contando com as instalações de todos os ambientes previstos na engenharia do projeto (salas, cozinhas, dormitórios, banheiros, etc.).

São muitos os benefícios da utilização desse ambiente pré-fabricado: redução em até 50% do tempo na construção ou reforma de hospitais, clínicas e laboratórios; eliminação de custos indiretos, uma vez que a L+M assume todos os processos de todos os equipamentos e componentes utilizados; alto potencial de racionalização de custos; cronograma exato da entrega da obra, garantindo o retorno do investimento antes do previsto; índice zero de quebra de paredes ou lajes em obra; alta qualidade de acabamento; instalação rápida e no local definido pelo cliente.

Além desses benefícios, o Cubin pode ser considerado uma solução com apelo sustentável, pois possibilita uma obra limpa, enxuta, com o mínimo de resíduos e sem perda de materiais.

O Cubin é um ambiente feito com estrutura de aço e placas reforçadas, de alta resistência mecânica e totalmente impermeáveis. O pré-fabricado é fornecido com todos os revestimentos, as louças, os metais sanitários e demais acessórios iguais aos convencionalmente construídos in loco. A industrialização cria condições de produção em larga escala, adequadas às exigências normativas e às especificidades de construção de hotéis, hospitais, edifícios comerciais, residenciais e outros. A pré-fabricação pode simplificar consideravelmente a gestão da obra, possibilitando o controle de custos, reduzindo o cronograma e antecipando a venda ou renda do empreendimento.

Para confirmar participação neste evento, entre em contato com a Dehlicom Soluções em Comunicação Empresarial
Telefone: (11) 4106 4127
Email: contato@dehlicom.com.br

Sobre a L+M
Empresa paulista líder na América Latina em gestão de espaços, ambientes de saúde e gestão de espaços e tecnologias médicas. Atua desde 1987 na criação de ambientes de saúde com espaços contemporâneos prontos para funcionar. A empresa conta com médicos, técnicos, arquitetos, engenheiros, enfermeiros, administradores e mais de 100 colaboradores que trabalham em todas as etapas do ambiente médico-hospitalar. A L+M desenvolve desde o plano diretor, passando por projetos, construção, implantação de tecnologias, até a gestão de operações e manutenção de hospitais e ambientes de saúde em geral. Para mais informações, acesse o site http://lmgets.com.br/br/home.html

Fonte: Da redação (publicobrasil.com.br), com Dehlicom - Soluções em Comunicação.

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia