Instituto Stanislavsky realiza testes para Bolsas de Estudo

  • Postado dia 15 de Maio de 2015

No dia 22 de maio, o Instituto Stanislavsky e o Latin American Film Institute realizará o Teste de Bolsas de Estudo para o curso completo de Atuação e Direção em Cinema. Gratuito, o teste é dedicado àqueles que desejam atuar e dirigir com segurança em qualquer situação, seja nos palcos ou frente às câmeras.

Através do estudo das técnicas mais consagradas do planeta (utilizado por renomados atores e diretores da atualidade): o "Método/Sistema" de Stanislavsky, atuação metódica ou method acting, a "Técnica Meisner", "Técnica Adler", "Técnica Chekhov" entre outras, o aluno poderá criar performances e personagens marcantes e se destacar na frente ou atrás das câmeras.

O Instituto Stanislavsky e o Latin American Film Institute são as únicas instituições brasileiras em parceria oficial com o Los Angeles Performing Arts Conservatory, com o Chekhov Studio International em Hollywood, com a “The Clown School” e com a New York Film Academy. Por suas salas de aula já passaram cerca de dois mil alunos desde a sua fundação em 2006. Entre eles, nomes como Rica Mantoanelli diretor geral das novelas do SBT, Thiago Almeida (ator selecionado para o longa-metragem Homens da Pátria), Lílian Menezes (atriz do musical Elis, A Musical, como Elis), Analú Hartfiel (produtora dos canais Rede Globo e SBT e vencedora do projeto 48hrs TNT), Giovana Póvoas (filha da cantora Daniela Mercury), Homero Ligere (ator da novela as Chiquititas) e o atores Globais Victor Sparapane (Malhação), Marisa Marchetti, Gisele Alves (Flor do Caribe e o longa metragem O Tempo e o Vento), entre outros.

Com aulas inovadoras que promovem o intercâmbio de conhecimento do mercado cinematográfico mundial, o curso utiliza além de técnicas de atuação, aulas de yoga, flamenco, consciência corporal técnicas vocais com profissionais consagrados como a Dra. Silvia Pinho, sendo pioneiro no Brasil na utilização do stage combat. Seu corpo docente conta com profissionais premiados como Tristan Aronovich e Amanda Maya (diretores/ coordenadoras do Instituto Stanislavsky e LAFilm), além de nomes internacionais como David Bridel, Marjo-Riikka Makela, entre outros.

Os testes são gratuitos e serão realizados no Latin American Film Institute, na Rua Cel. Eusébio, 37/57, em Higienópolis e para mais informações (11) 3969-0347 ou inscrições pelo site www.lafilm.com.br/testebolsa 

Serviço:

Concurso de bolsas de estudo do Instituto Stanislavsky
Curso completo de Atuação e Direção em Cinema
Data: 22 de maio
Horário: 11h ás 18h.
Local: LAFilm (Latin American Film Institute)
Endereço: R. Coronel José Eusébio, 37/53 – Higienópolis
Para mais informações: (11) 3969-0347
Valor: Grátis
Site: http://www.lafilm.com.br/ - 

Fonte: Da redação (publicobrasil.com.br), com Cida Candido/Ascom.

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia