Azul ampliará operações em Natal e João Pessoa em julho

  • Postado dia 15 de Maio de 2015

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras contará com um voo circular entre Campinas, Natal e João Pessoa no período de 1º de julho a 2 de agosto. A novidade atenderá à demanda de alta temporada, ao lado da segunda frequência, que será semanal, entre o aeroporto paulista e a capital potiguar. As solicitações da companhia foram encaminhadas à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
 
“Natal e João Pessoa são destinos concorridos durante a alta temporada. Por este motivo, queremos ofertar aos nossos Clientes opções de voos convenientes, tornando a viagem de férias ainda mais agradável e confortável”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.
 
Em Campinas, os Clientes que partem dos destinos no Nordeste contam com conexões para mais de 50 destinos no Brasil, além das ligações internacionais da companhia para Fort Lauderdale/Miami e Orlando.
 
A Azul oferece voos diretos a partir do Aeroporto de Viracopos para mais de 55 destinos: Aracaju, Araçatuba, Porto Seguro, Brasília, Bonito, Cascavel, Criciúma, Cabo Frio, Cuiabá, Campo Grande, Caldas Novas, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Campina Grande, Curitiba, Caxias do Sul, Dourados, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Goiânia, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Juiz de Fora (Zona da Mata), Juazeiro do Norte, Joinville, João Pessoa, Bauru, Londrina, Manaus, Maceió, Maringá, Marília, Natal, Navegantes, Sinop, Passo Fundo, Porto Alegre, Patos de Minas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Recife, Rio Verde, São José do Rio Preto, Salvador, Teresina, Três Lagoas, Uberaba, Uberlândia, Vitória, Chapecó, Valença, Feira de Santana, Fort Lauderdale/Miami e Orlando. A companhia estreou operações em Campinas em 25 de fevereiro de 2000, como Trip.
 
Azul em Natal
Aproximadamente cinco voos diários e sem escalas são oferecidos pela Azul na capital potiguar. Belo Horizonte (Confins), Fernando de Noronha, Goiânia, Recife e Campinas são as cidades atendidas a partir de Natal. A estreia de operações ocorreu em 19 de novembro de 1998, como Trip.
 
Azul em João Pessoa
Desde 17 de janeiro de 2011 presente no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, a companhia até quatro voos diários. Os destinos são: Fortaleza, Salvador e Campinas.
 
Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, um número superior a 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2014 foi eleita pela quarta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

Fonte: Da redação (publicobrasil.com.br), com Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia