Ministro Noronha convoca diretores de escolas judiciais para elaborar o planejamento de 2015

  • Postado dia 04 de Dezembro de 2014

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) João Otávio de Noronha, diretor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) participa, no próximo dia 15, do encontro com diretores e coordenadores das escolas judiciais e da magistratura de todo o país, que será realizado em Brasília, a partir das 10h.
 
O objetivo do evento será apresentar os resultados das atividades realizadas pelas escolas em 2014, traçar estratégias e sugerir procedimentos para a elaboração do plano de ações educacionais para 2015.
 
O plano anual das escolas deve ser enviado para análise até fevereiro de 2015, conforme prevê o artigo 8 da Resolução 159 do Conselho Nacional de Justiça.
 
Para dar cumprimento a essa determinação legal e possibilitar a realização de debate, é de fundamental importância que os diretores e coordenadores levantem dados referentes a situações do trabalho do magistrado que demandem soluções educacionais para apresentação. As informações deverão ser enviadas até o dia 10/12, para o e-mail pesquisaeensino@enfam.jus.br.

Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com STJ

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia