Arte e Cultura no TJSP apresenta Rosie, Lyba Serra e Coral Santa Marcelina no dia 27

  • Postado dia 25 de Novembro de 2014

Mais um evento foi incluído na pauta do projeto Arte e Cultura no TJ do mês de novembro. Na próxima quinta-feira (27), ao meio-dia, Rosie, Lyba Serra e o Coral Santa Marcelina – Pólo Meninos, se apresentarão no Salão do Júri do Palácio da Justiça (Praça da Sé, s/nº – Centro de São Paulo).
        
O coral é um dos grupos infantis e juvenis do Guri, projeto da Organização Social de Cultura Santa Marcelina que desenvolve o ensino musical e a inclusão sociocultural para 13 mil crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos em polos da Capital e em cidades da Região Metropolitana.
        
Rosie é o nome artístico de Rosemara Nunes da Nóbrega, servidora do Tribunal de Justiça que trabalha na Biblioteca do TJ (setor de Legislação). A cantora, juntamente com outros músicos, entre eles Lyba Serra, faz trabalhos voluntários voltados para a música.
        
O objetivo do Arte e Cultura no TJ é valorizar os servidores do TJSP por meio de eventos culturais, aproximar os públicos interno e externo, além de transformar o espaço em um ambiente agradável para melhorar a qualidade de vida de todos. Conta com a participação de artistas convidados, sejam funcionários do Tribunal ou não, sem custo para a instituição.  O evento é gratuito e aberto ao público. Participe!

Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com TJSP

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia