LFG realiza eventos preparatórios gratuitos para Exame da OAB

  • Postado dia 11 de Novembro de 2014

15ª edição do Dia D reúne os melhores especialistas da área jurídica em São Paulo. Conteúdo será transmitido via satélite para todas as unidades da rede 

 

São Paulo – A LFG, maior rede de cursos preparatórios para concursos públicos e Exame da OAB, além de pós-graduação jurídica, realiza no dia 14 de novembro o “Dia D”, evento preparatório gratuito com dicas e orientações para reforçar o conhecimento dos examinandos para o XV Exame de Ordem, que acontece no dia 16 de novembro. 

 

 

Na oportunidade, os melhores profissionais da área estarão reunidos para fornecer dicas certeiras para a prova em um clima descontraído e contagiante. Um dos diferenciais da atividade é o “LFG Maps”, levantamento dos temas mais cobrados nas provas aplicadas anteriormente, o que ajuda a direcionar os estudos de maneira objetiva e assertiva.

 

 

Além disso, quem participar do “Dia D” terá à disposição a revisão de conteúdo referente às dezessete disciplinas cobradas na prova, bem como orientação para não cair nas tradicionais ‘pegadinhas’, seguindo uma metodologia que privilegia a construção do conhecimento e a memorização das informações.

 

 

Para o coordenador dos cursos de Exame da OAB da LFG, Prof. João Aguirre, o grande objetivo do “Dia D” é ajudar o candidato a aliviar a tensão que antecede a prova e aprender a gerir melhor o tempo.  “Oferecemos as dicas finais para reforçar o conhecimento e transmitir confiança. Além disso, o clima descontraído tranquiliza os ânimos e contribui com a concentração”, explica Aguirre. 

 

 

A 15° edição do “Dia D” da LFG será realizada no Espaço Hakka (Rua São Joaquim, 460 – Liberdade, das 8h às 19h20). Os candidatos podem participar presencialmente no local ou nas unidades mais próximas acompanhando a transmissão via satélite. As inscrições devem ser feitas presencialmente nas unidades.

 

 

Na véspera do exame, a rede também realiza o Blitz LFG, uma atividade que garante ao aluno acesso gratuito a vídeos exclusivos com dicas úteis, recomendadas pelos melhores especialistas da área jurídica, sobre as disciplinas abordadas no Exame.  Esse conteúdo ficará disponível no site das 20h às 22h e para ter acesso basta o candidato se cadastrar no site http://blitz.lfg.com.br/

 

No dia 16 de novembro, logo após o término da prova (a partir das 19h), a rede realiza o LFG Comenta pelo sitewww.lfgcomenta.com.br. Na ocasião, os professores esclarecem toda a prova e dúvidas sobre as questões do Exame em tempo real, fornecendo um diagnóstico e as primeiras impressões da prova aplicada. 

 

Os interessados devem procurar a unidade da LFG mais próxima ou acessar o site www.lfg.com.br

 

Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com Agência Ideal.

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia