LFG oferece atividade gratuita e curso preparatório aos interessados no concurso do Tribunal de Justiça da Bahia

  • Postado dia 05 de Novembro de 2014

 A Rede LFG realiza neste sábado (08/11) o “Aulão de Dicas para o Concurso TJ/BA”, evento gratuito com foco na preparação dos candidatos que concorrerão aos cargos de Técnico e Analista Judiciário. Abaixo segue o texto sobre o evento com detalhes da prova. Veja o que acha de uma nota!

 

LFG oferece atividade gratuita e curso preparatório aos interessados no concurso do Tribunal de Justiça da Bahia

Concurso selecionará 200 profissionais para os cargos de técnico e analista judiciário

São Paulo, novembro de 2014 – Estão abertas as inscrições para o concurso do Tribunal de Justiça da Bahia, que selecionará 200 profissionais para os cargos de Analista e Técnico Judiciário, com salário inicial de R$ 3.091,21, até o dia 04 de dezembro. O concurso não acontece desde 2006 e a LFG, maior rede de cursos preparatórios para concursos públicos e exame da OAB, além de pós-graduação jurídica, realiza o “Aulão de Dicas para o Concurso TJ/BA”, no dia 08 de novembro. Oferecida no formato telepresencial, a atividade tem a proposta de auxiliar os interessados de maneira objetiva e efetiva.

 

A programação do aulão, que será transmitida nas unidades da LFG das 8h às 13h durante o próximo final de semana, envolve as principais disciplinas cobradas na prova: Língua Portuguesa, Direito Processual Civil, Legislação Específica, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Penal. Os professores fornecerão aos candidatos as principais dicas com base no conhecimento do perfil da banca examinadora (FGV) e das provas já aplicadas.

 

Além desta atividade, a rede também oferece aos concurseiros interessados o curso “Reta-final TJ/BA - Analista Judiciário / Subescrivão”, com carga horária de 112 horas e aulas nos formatos telepresencial e online. “Contamos com um corpo docente altamente capacitado e atualizado. Nossa equipe acompanha criteriosamente todas as provas aplicadas pela banca examinadora, para desta maneira fornecer subsídios suficientes para a aprovação”, explica o Diretor Pedagógico da LFG, Francisco Fontenele.

 

Os interessados em participar do aulão devem comparecer à unidade mais próxima até sexta-feira, dia 07/11 para realizar a inscrição. Em relação ao curso, os candidatos devem acessar o site da rede www.lfg.com.br .

 

Programação:

Horário

Disciplinas

Docentes

das 8h às 9h

Dicas de Língua Portuguesa

Luciane Sartori

das 9h às 9h40

Dicas de Direito Processual Civil

Thais Mendonça

das 9h40 às 10h20

Dicas  de Legislação Específica

Ricardo Schimitt

das 10h20 às 10h40

Intervalo

das 10h40 às 11h20

Dicas de Direito Processual Penal

Nestor Tavora

das 11h20 às 11h50

Dicas de Direito Constitucional

Nathália Masson

das 11h50 às 12h20

Dicas de Direito Administrativo

Alexandre Mazza

das 12h20 às 13h

Dicas de Direito Penal

Thais Bandeira

 

 

Sobre a LFG

A Rede LFG é especialista em cursos preparatórios para profissionais que desejam atuar nos setores público e jurídico. Presente em todas as capitais do Brasil com mais de 400 unidades, é pioneira em oferecer cursos preparatórios na área do Direito via satélite e 100% online. Com uma infraestrutura similar a de grandes emissoras de televisão, a rede possui 22 canais de transmissão.

A LFG é reconhecida pelos altos índices de aprovação em concursos públicos e no Exame de Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além da formação de especialistas na área jurídica por meio dos cursos de Pós-Graduação (certificados pela Universidade Anhanguera Uniderp). Mais de um milhão de alunos já passaram pela rede, que integra o maior grupo de educação do mundo, a Kroton Educacional.

Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com Agência Ideal.

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia