Salão do Júri do Palácio da Justiça recebe apresentação musical em homenagem à sambista Aracy de Almeida

  • Postado dia 30 de Outubro de 2014

O Projeto Arte e Cultura no TJ promoveu hoje (30), no Salão do Júri do Palácio da Justiça, homenagem ao centenário de nascimento da sambista Aracy de Almeida com a apresentação da cantora Milena. Servidores e magistrados acompanharam a releitura de clássicos de grandes compositores da música popular brasileira e se encantaram com o tributo.
        
A cantora Milena foi revelada ao público nos anos 70. Ela gravou importantes discos e vem participando de eventos dedicados aos centenários de compositores como Adoniran Barbosa, Nelson Cavaquinho, Luiz Gonzaga, Ataulfo Alves e Cartola, ao lado de artistas como Elza Soares, Arnaldo Antunes, Gal Costa, Chico Buarque, Leny Andrade, Alcione, Beth Carvalho, Ney Matogrosso, entre outros.
        
No repertório de hoje, músicas de Wilson Batista, Custódio Mesquita, Noel Rosa, Ary Barroso, Vinícius de Moraes, Romeo Nunes, Assis Valente, Babaú, Antonio Maria e Adoniran Barbosa.
        
O presidente do TJSP, desembargador José Renato Nalini; a presidente do Comitê de Ação Social e Cidadania (CASC), Maria Luiza de Freitas Nalini, e juízes assessores também prestigiaram o evento.
        
Projeto – O objetivo do ‘Arte e Cultura no TJ’, que teve início na Capital e já foi implementado em diversas comarcas do interior e litoral, é prestigiar e incentivar os servidores por meio de eventos culturais, aproximar os públicos interno e externo e transformar o espaço de trabalho em um agradável ambiente.

Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com TJSP

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia