I Seminário Capixaba de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro será dia 12 de novembro

  • Postado dia 29 de Outubro de 2014

Vitória/ES - Temas como procedimentos na fiscalização aduaneira e os aspectos da nova Lei dos Portos serão debatidos no 1º Seminário Capixaba de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro, que acontecerá no dia 12 de novembro, no auditório da Faculdade de Direito de Vitória (FDV).

O evento é fruto de uma parceria entre a Comissão de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) e a FDV. O seminário é voltado aos profissionais e acadêmicos da área jurídica. 
 
O primeiro painel, com o título “Demurrage no transporte marítimo”, terá como palestrante a advogada e professora Carla Adriana Comitre Gibertoni Fregona. Também serão apresentados os temas: A importância do porto público no cenário nacional, por Clovis Lascosque; O agente marítimo frente ao Novo Código Comercial, por Filipe
 
Carvalho de Morais Silva; Tribunal Internacional Marítimo, soluções de conflitos, por Marcelo Obregon; e a importância do Tribunal Marítimo nas questões ambientais, por Ingrid Zanella Andrade Campos.
O investimento para advogados regularmente inscritos na Ordem é de R$ 100,00 e estudantes, R$ 50,00. A inscrição deve ser feita na secretaria da faculdade.

Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com OAB-ES.

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia