JF do Acre - Abertas inscrições de 20 a 31/10 para Seleção de Conciliadores Voluntários

  • Postado dia 07 de Outubro de 2014

O Juiz Federal do Juizado Especial Federal da Seção Judiciária do Estado do Acre, Dr. Herley da Luz Brasil, faz saber que estarão abertas inscrições para processo seletivo de conciliadores da 4ª Vara Federal, no período de 20 a 31/10/2014. A seleção visa o preenchimento de 06 (seis) vagas existentes e a formação de cadastro reserva, havendo classificação até o 20º colocado.
 
 
Para se inscrever o candidato deverá preencher, imprimir e assinar o requerimento (ficha de inscrição) que estará à disposição dos interessados no endereço eletrônico da Seção Judiciária do Acre (portal.trf1.jus.br/jac) e entregá-lo juntamente com os documentos indicados no edital, na sede da Justiça Federal de 1ª Instância – Seção Judiciária do Acre, Alameda Miguel Ferrante, s/n, Portal da Amazônia – Rio Branco/AC.
 
 
A função de conciliador não é remunerada e constitui título para fins de contagem de tempo de atividade jurídica, conforme preconizam a Resolução nº 75/2009, do Conselho Nacional de Justiça e a Resolução nº 40/2009, do Conselho Nacional do Ministério Público, bem como pode conceber pontuação na prova de títulos, nos concursos dos Tribunais Regionais Federais, nos termos do art. 1º, § 7º, da Resolução nº 32/2008 do Conselho da Justiça Federal.

Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com TRF1

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia