Fenalaw 2014 deve movimentar R$ 35 milhões em negócios gerados

  • Postado dia 17 de Setembro de 2014

Maior feira jurídica da América Latina acontece em outubro, em São Paulo
 
Empresas, escritórios de advocacia, fornecedores de produtos e serviços e os mais qualificados profissionais do mercado jurídico brasileiro estarão reunidos em outubro para discutir temáticas que estão revolucionando o segmento. Além disso, é esperado um grande número de novos negócios e parcerias fechados durante a Fenalaw 2014.
 
“Esperamosuma movimentação de R$ 35 milhões em negócios durante o evento e temos a expectativa de que 6 mil pessoas circulem pela feira durante os três dias de programação”, afirma Juliana Montez, gerente de projetos da Informa Group, organizadora do evento. A edição deste ano da maior feira jurídica da América Latina será realizada entre os dias 14 e 16, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
 
O evento, que reúne exposição e congresso, contará com palestras e depoimentos de alguns dos maiores profissionais do universo jurídico. Nomes como Marcos Vinícius Furtado Coêlho, presidente da OAB; Marcio Thomaz Bastos, ex-ministro da Justiça e advogado criminalista; Nelson Nery Junior, ex-promotor do Ministério Público e um dos maiores juristas brasileiros; Ellen Gracie, ministra aposentada do STF; e José Renato Nalini, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo; já confirmaram presença.
 
Além disso, cerca de 80 expositores apresentarão as melhores soluções em software, consultoria e logística. Já o espaço “Vila dos Correspondentes” contará com stands de escritório de seis diferentes estados, além de São Paulo e Rio de Janeiro: Alagoas, Bahia, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Rio Grande do Norte.
 
 
FENALAW 2014- 11ª edição
Data: de 14 a 16 de outubro
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – 5º Andar – São Paulo (SP)
Horário: das 12h às 19h (Feira) e das 8h30 às 17h30 (Congresso)
 
 

Fonte: Carolina Martins | Agora Comunicação.

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia