Presidente do STF e do TJSP prestigiam Opera Salome

  • Postado dia 15 de Setembro de 2014

Junto com as esposas, presidentes Nalini e Lewandowski e prefeito Haddad, deputado estadual Gabriel Chalita, atores e o maestro Jonh Neschiling.(Foto: TJSP)
 
A apresentação de ontem (14), da Opera Salome, no Theatro Municipal de São Paulo, contou as presenças de dois representantes do Judiciário. O recém-empossado presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, ministro Enrique Ricardo Lewandowski e a esposa Yara de Abreu Lewandowski e o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini e esposa Maria Luiza de Freitas Nalini, presidente do Comitê de Ação Social e Cidadania.
 
Esse foi o primeiro compromisso público do presidente Lewandowski, depois que tomou posse no último dia 10, em Brasília.
        
Salome – interpretada pela alemã Nadja Michael no alla Scala de Milão e Royal Opera House, a montagem brasileira, em sete apresentações no Theatro Municipal, tem direção musical do maestro Jonh Neschling e direção cênica da paulistana Livia Sabag. A ópera, em quatro cenas de Richard Strauss, é baseada na peça homônima de Oscar Wilde. No elenco, além da estreia da soprano alemã Nadja Michael em palco brasileiro, estão outros grandes nomes da cena lírica internacional, como o britânico Peter Bronder e a alemã Iris Vermillion.

Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com TJSP

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia