JF no Tocantins prorroga validade de processo seletivo de estagiários/2013

  • Postado dia 05 de Setembro de 2014

A Justiça Federal no Tocantins publicou nesta quinta-feira, 4 de setembro, a prorrogação por mais (1) um ano, do prazo de validade do processo seletivo para recrutamento e seleção de estagiários do curso de Direito.
 
A seleção foi realizada em 2013 e contou com a participação de acadêmicos do curso de direito de sete instituições de ensino superior conveniadas com a Justiça Federal. No certame, foram classificados 164 acadêmicos para o cadastro reserva e, destes, 59 já foram convocados. (acompanhe aqui lista de classificação)
 
De acordo com o edital do certame, a classificação no processo seletivo não gera direito à convocação, que se fará na conveniência da Seção Judiciária do Estado do Tocantins, em estrita observância às necessidades do serviço e previsão orçamentária.
 
A Seção de Desenvolvimento e Avaliação de Recursos Humanos – SEDER lembra que os candidatos deverão manter atualizados endereço e telefone até o final do prazo de validade da seleção.
 
A carga horária do estagiário deverá observar o horário do expediente e a necessidade do setor onde se realizará o estágio, e corresponderá a quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. A remuneração mensal é de R$ 744,00 reais. Além da bolsa de estágio, será concedido também auxílio-transporte no valor de R$ 6,00, por dia efetivamente trabalhado.
Esclarecimento de dúvidas e mais informações pelos telefones: 2111-3909 / 3218-3855
Clique abaixo e veja a lista de classificação


Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com Justiça Federal no Tocantins

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia