CJF seleciona servidor para ministrar curso sobre leis orçamentárias aplicadas às obras públicas

  • Postado dia 27 de Agosto de 2014

O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) seleciona servidor público da Justiça Federal para ministrar curso sobre leis orçamentárias aplicadas às obras públicas. Para se candidatar, o interessado deve possuir graduação de nível superior completa, além de experiência docente e profissional na área. O selecionado receberá Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso, conforme a Resolução nº 294/2014, do CJF.
 
A seleção será realizada por meio da contabilização dos pontos obtidos nos Critérios de Avaliação de Instrutoria, previsto no edital disponível no link ao final desta matéria. Os interessados em participar devem enviar para a Secretaria do CEJ, pelo o e-mail capacitacao@cjf.jus.br, o currículo em formato PDF até meia noite do dia 8 de setembro. 
 
O curso está previsto para acontecer na sede do CJF, em Brasília, na segunda quinzena de outubro deste ano. Serão abordados tópicos como: Orçamento Público – Princípios orçamentários (noções); Noções sobre leis orçamentárias; Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e; Lei Orçamentária Anual; Lei de Responsabilidade Fiscal; Despesas de caráter continuado e a viabilidade de execução das obras; Estágios das despesas; Resolução do CNJ e CJF referentes ao orçamento federal e obras públicas; entre outros assuntos.
Para outras informações ou esclarecimentos, entre em contato pelo e-mail capacitacao@cjf.jus.br.

Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com JFPR

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia