TJRS - Rádio Themis bate recorde de pedidos de ouvintes

  • Postado dia 24 de Agosto de 2014

No ar há dois anos, a Rádio Themis alcançou o recorde de atendimentos de pedidos de ouvintes: 84 em um mesmo dia. Os pedidos são efetuados e publicados na área do player da rádio, no site do TJRS. O Jornalista Cristian Pheula, que opera a rádio, recebe todos os pedidos e responde a todos os ouvintes sobre a possibilidade de atendimento e informa em quanto tempo a música solicitada irá rodar.
 
Quer se surpreender? Conheça a Rádio Themis
Interativa, moderna e informativa. No ar 24h, a Rádio Themis (www.radiothemis.com.br) tem perfil misto, com MPB, pop, rock nacional e internacional, blues, jazz, soul, lounge, entre outros gêneros. Tem cinco mil ouvintes fiéis.
 
A programação musical, que contempla em grande parte pedidos dos ouvintes, é alternada com notícias sobre o Judiciário estadual e nacional, além de assuntos de interesse geral.
 
Em 2013, a Rádio Themis produziu 316 boletins jornalísticos aproveitados por 1.691 emissoras do país. No total, 1.194 municípios brasileiros receberam as notícias do Judiciário gaúcho.
 
Já a programação da rádio foi acessada por cerca de 30 mil ouvintes. O repertório musical conta com mais de 14 mil canções de variados estilos e é atualizada diariamente.
 
Programetes contendo os principais acontecimentos da Justiça Estadual são distribuídos diariamente para mais de 300 emissoras no RS e 2 mil rádios em todo o país.
 
O serviço também está disponível para aplicativos móveis de usuários da Apple, rodando normalmente no iPhone e no iPad.
A programação é executada pela Agência RADIOWEB, sob a coordenação da Unidade de Imprensa do TJRS.
Rádio Themis, inteiramente feita para você.
Ainda não conhece? Então surpreenda-se: www.radiothemis.com.br

Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com TJRS

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia