Benigno Soares, instrutor do SENAC ministra curso na JFPI sobre Desenvolvimento de Liderança

  • Postado dia 18 de Agosto de 2014

Aconteceu na manhã de hoje (18), na Sala de capacitação da Seção Judiciária do Piauí, o início do segundo módulo do workshop Desenvolvimento de Liderança, ministrado pelo instrutor do SENAC, Benigno Soares. O workshop é direcionado aos servidores ocupantes de FC-5 e FC-6 que atuam nas áreas judiciária e administrativa.
 
No primeiro dia de curso, o instrutor Benigno Soares fez uma rápida revisão do conteúdo visto no Módulo I, tais como liderança no contexto contemporâneo, principais componentes das organizações e conceitos sobre desempenhos das organizações.
 
Os servidores foram divididos em duas turmas, sendo o período de realização, para a primeira, nos dias 18, 20, 22, 26 e 28 de agosto; para a segunda turma, o curso será desenvolvido nos dias 19, 21, 25, 27 e 29 do mesmo mês. O horário das aulas, para as duas turmas, será de 8h às 11h, na Sala de Capacitação – 2º andar, no edifício sede da Justiça Federal no Piauí.
 
Durante a segunda etapa do curso, serão abordados temas como estilos de liderança, perfil de líderes, diferenças geracionais e desafios futuros.

Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com Justiça Federal de 1º Grau no Piauí

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia