Posse do ministro Francisco Falcão no cargo de presidente do STJ será dia 1º de setembro

  • Postado dia 17 de Agosto de 2014

Tribunal credencia jornalistas para posse do novo presidente
A Secretaria de Comunicação Social do Superior Tribunal de Justiça (STJ) já está recebendo os pedidos de credenciamento para cobertura da cerimônia de posse do ministro Francisco Falcão e da ministra Laurita Vaz nos cargos de presidente e vice-presidente da corte, marcada para o dia 1º de setembro, às 17h.
 
Para fazer o download do formulário de credenciamento, clique aqui:
http://www.stj.jus.br/portal_stj/arquivos/CREDENCIAMENTO_DA_IMPRENSA_PARA_POSSE.docx
 
O formulário deve ser preenchido e enviado ao STJ até o próximo dia 22 pelo e-mail imprensa@stj.jus.br ou entregue pessoalmente no Comitê de Imprensa do tribunal. Ele deve conter os dados da empresa/entidade que solicita o credenciamento, do veículo de comunicação e do profissional a ser credenciado, e precisa ser assinado por um superior responsável.
 
No dia da posse, não será permitida a entrada de profissionais que não estejam a serviço de empresa jornalística ou de órgão de comunicação oficial, principalmente fotógrafos freelancers. Será obrigatório o traje passeio completo, admitindo-se o uso de apenas colete e gravata para fotógrafos, cinegrafistas e auxiliares. Não será permitido o uso de tênis e jeans.
 
Os profissionais já credenciados pelo STJ ou pela Presidência da República precisam apenas enviar e-mail de confirmação de presença para o endereço imprensa@stj.jus.br, informando nome, veículo e número da credencial.
 
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 3319-8591/8592 ou pelo e-mail imprensa@stj.jus.br.

Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com STJ

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia