Ator Robin Williams morre aos 63 anos, polícia suspeita de suicídio

  • Postado dia 11 de Agosto de 2014

Ator Robin Williams, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Gênio Indomável em 1997, morreu nesta segunda (11) aos 63 anos, informou seu assessor.   No comunicado com poucos detalhes sobre a causa da morte, mas afirma que o ator Robin Williams enfrentava uma severa crise de depressão ultimamente. De acordo com um boletim divulgado pela polícia do condado Marin, as autoridades acreditam que Robin Williams tenha se suicidado. 

 

Robin Williams, ator de Hollywood de êxitos como 'Bom Dia Vietname', 'Mrs. Doubtfire', 'Clube dos Poetas Mortos' ou 'O Bom Rebelde'. Segundo o site TMZ, Robin Williams tinha entrado para uma clínica de reabilitação no mês passado, a lutar com problemas de alcoolismo.

 

O boletim divulgado pela polícia dá mais detalhes sobre a morte. "No dia 11 de agosto de 2014, por volta das 11h55, a polícia do Condado de Marin recebeu um telefonema informando que um homem adulto havia sido encontrado inconsciente e sem respirar em sua residência na localdidade de Tiburon. A polícia e o corpo de bombeiros de Tiburon enviaram viaturas e uma ambulância que chegou ao local às 12h. O óbito da vítima foi declarado no local às 12h02 e ele foi identificado como Robin McLaurin Williams, um morador de Tiburon de 63 anos de idade".

Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com agências

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia