Emarf apresenta, dia 14, fórum sobre "Biografias não Autorizadas"

  • Postado dia 07 de Agosto de 2014

A Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf) apresentará no dia 14 de agosto, quinta-feira, no auditório do TRF2 (rua Acre 80, 3º andar, centro do Rio), das 9h às 13h, fórum sobre "Biografias não Autorizadas". Na ocasião, Gustavo Binenbojm (Professor da Uerj e advogado), Mário Magalhães (Jornalista e autor da biografia "Marighella - O guerrilheiro que incendiou o mundo") e Paulo Cesar de Araújo (Jornalista e autor dos livros "Roberto Carlos em Detalhes" e "O réu e o rei - minha história com Roberto Carlos, em detalhes") abordarão a questão. O encontro é uma iniciativa da Comissão de Direito Privado da Emarf e parte integrante do Curso Direito e Mídia. A coordenação ficará a cargo do juiz federal Alexandre Arruda. 
 
 
O evento será aberto ao público, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet: www.trf2.gov.br/emarf/cursosemarf.html na parte de cursos pelo portal de inscrições. Os magistrados federais podem fazê-las pelo módulo do CAE também na internet. Aos estudantes de direito serão concedidas horas de estágio pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ).
 
 
O fórum sobre "Biografias não Autorizadas" está credenciado na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). O evento, que integra o cronograma de 2014 do Curso de Aperfeiçoamento e Especialização (CAE) para magistrados federais da 2ª Região, conta com o apoio do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), e da Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Ajuferjes).

Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com TRF2

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia