Advogada pianista Liz Helena Minadeo promove apresentação no ‘Quintas Musicais’

  • Postado dia 07 de Agosto de 2014

A advogada Liz Helena Minadeo soube do projeto “Quintas Musicais” ao ler uma notícia no site do Tribunal de Justiça de São Paulo. Trata-se de iniciativa para motivar e valorizar os servidores por meio de arte e cultura, com apresentações mensais de artistas convidados no Palacete Conde de Sarzedas, sede do Museu do TJSP, sem qualquer custo para a instituição e para o público.
        
 
Como também é pianista, Liz Minadeo fez questão de participar do projeto. Entrou em contato com a equipe do Museu e hoje (7) brindou servidores, magistrados e advogados com um belo repertório de músicas clássicas, entre elas obras de Frédéric Chopin, Alexander Scriabin e Sergei Rachmaninoff.
        
 
Liz iniciou seus estudos de música e piano aos 4 anos com a mãe, Maria Helena Marcondes de Oliveira Santos, que compareceu à apresentação de hoje. Posteriormente prosseguiu com professores particulares e foi aluna no Instituto de Artes do Planalto da Unesp, onde se formou bacharel em música com habilitação em piano.
        
 
O presidente do TJSP, desembargador José Renato Nalini, acompanhou o recital e, ao término, entregou à pianista um certificado de participação no projeto “Quintas Musicais”. “Obrigado pela bela apresentação. Seu virtuosismo deixou nossa quinta-feira mais bonita”, afirmou.
        
 
Também compareceram ao evento a desembargadora Christine Santini, coordenadora do Gade 9 de Julho, prédio onde está localizado o palacete; a juíza substituta em 2º grau Lucila Toledo Pedroso de Barros, vice-coordenadora; o juiz assessor da Presidência Ricardo Felicio Scaff; o pai da pianista, Luiz Roberto de Oliveira Santos; magistrados, servidores e advogados.
 
        
Quintas Musicais – Os interessados em se apresentar no projeto podem entrar em contato com a equipe do Museu do Tribunal de Justiça de São Paulo pelo e-mail museutj@tjsp.jus.br.

Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com TJSP

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia