Aberto prazo para inscrição do II processo seletivo de estágio para Justiça Federal no AM

  • Postado dia 29 de Julho de 2014

Começou o prazo para inscrição no II processo seletivo de estágio para as áreas de administração e ciências contábeis da Justiça Federal no Amazonas.
Poderão inscrever-se estudantes de administração e ciências contábeis, regularmente matriculados em instituições de ensino conveniadas com a Justiça Federal no Amazonas para fins de concessão de estágio remunerado, que na data de admissão do estágio, estejam cursando entre o 3º (terceiro) e o 6º (sexto) período dos cursos com duração de até 5 (cinco) anos.


As inscrições podem ser realizadas, gratuitamente, até às 18h do dia 6 de agosto de 2014. Para tanto o candidato deverá seguir as orientações que se encontram na página da Justiça Federal (http://portal.trf1.jus.br/sjam/), em concursos – estágio. As vagas de administração são para cadastro reserva. Já para a área de contabilidade existem 5 (cinco) vagas para ingresso imediato e cadastro reserva.


A prova de língua portuguesa, conhecimentos específicos, informática e lei do estágio está prevista para o dia 18 de agosto, no horário das 13h às 16h. A confirmação da data e informações sobre o horário e o local serão divulgadas a partir do dia 13 de agosto no site da Justiça Federal.


O candidato aprovado no processo seletivo poderá atuar unidades da secretaria administrativa, controle interno, cálculos judiciais e outras áreas afins a serem determinadas pela administração por ocasião do ingresso no estágio. O valor da bolsa de estágio é de R$ 800,00 (oitocentos reais), adicionado ao auxílio transporte no valor de R$ 5,50 (cinco reais e cinquenta centavos) por dia útil efetivamente trabalhado. A duração máxima do estágio é de dois anos.

Mais informações podem ser obtidas junto à Seção de Desenvolvimento e Avaliação de Recursos Humanos, através do telefone 3612-3311.

Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com JFAM

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia