Seminário “Eficiência na Prestação Jurisdicional e Juizados Especiais Federais” será realizado dias 4 e 5 de agosto

  • Postado dia 28 de Julho de 2014

A Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul (AJUFESP), com o apoio da Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região (EMAG), promove o seminário “Eficiência na Prestação Jurisdicional e Juizados Especiais Federais”, nos dias 4 e 5 de agosto, no auditório da EMAG, na Avenida Paulista, 1912- 1º andar, Edifício Funcef Center, São Paulo – SP.


Magistrados e servidores federais, membros do Ministério Público, advogados públicos e privados, consultores jurídicos, professores e estudantes poderão se inscrever. Informações e inscrições estão disponíveis no endereço eletrônico www.trf3.jus.br/semag.


O evento terá carga horária de 6 horas e será conferido certificado de participação aos inscritos que atingirem a frequência mínima de 75% da carga horária total do curso e, para magistrados, o estabelecido pela ENFAM.


Coordenam este evento a desembargadora federal Cecília Mello, diretora da Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região, o juiz federal Paulo Cezar Neves Junior, presidente da AJUFESP, e o juiz federal José Carlos Francisco, conselheiro-diretor do Centro de Estudos da AJUFESP.

Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com TRF3

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia