Speaking Jazz Big Band se apresentará no Salão do Júri do Palácio da Justiça de SP

  • Postado dia 15 de Julho de 2014

O projeto Arte e Cultura no TJ recebe, no próximo dia 25, mais uma atração: a Speaking Jazz Big Band. O evento, aberto ao público, será no Salão do Júri do Palácio da Justiça, no centro da Capital.
        
Criado em 2011, o conjunto traz em seu repertório músicas de grandes mestres do jazz das décadas de 50, 60 e 70, como Count Basie Big Band e Thad Jones & Mel Lewis Big Band. É uma das poucas big bands em São Paulo que respeita a estrutura clássica de conjuntos desse tipo, com 5 saxofones, 4 trombones e 4 trompetes, além de guitarra, bateria, contrabaixo e piano.
 
Arte e Cultura no TJ – de periodicidade mensal, o projeto é uma iniciativa para valorizar e motivar os servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo por meio de eventos culturais, como shows gratuitos de música, saraus e apresentações teatrais. Também pretende aproximar os públicos interno e externo, congregando-os, além de transformar o espaço em um ambiente agradável e harmonioso para melhorar a qualidade de vida de todos que estão no entorno.
        
Aqueles que tiverem interesse em se apresentar devem entrar em contato com a Coordenação de Arte e Cultura do TJSP pelos telefones (11) 3105-9387 ou 3105-4437 ou pelo e-mail artenotj@tjsp.jus.br.
 
Apresentação da Speaking Jazz Big Band
Dia 25/7, ao meio-dia no Salão do Júri do Palácio da Justiça (Praça da Sé, s/nº, 2º andar – centro de São Paulo)

Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com TJSP

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia