PGR abre processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior

  • Postado dia 20 de Junho de 2014

Pré-inscrições começam nesta sexta-feira, 20 de junho, e vão até 7 julho
Está aberto o 2º Processo Seletivo Público de 2014 para contratação de estagiários de nível superior na Procuradoria Geral da República (PGR). Ao todo, foram disponibilizadas 31 vagas imediatas para 15 áreas de conhecimento. Podem participar da seleção candidatos matriculados em instituição de ensino superior conveniada com a PGR e que tenham concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso. O edital foi publicado nesta sexta-feira, 20 de junho, no DMPF-e nº 113/2014, página 5.
 
O processo seletivo visa à contratação de estudantes de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estatística, Fotografia, Odontologia, Secretariado e Tecnologia da Informação (Desenvolvimento de Sistemas).
 
Os candidatos interessados devem, inicialmente, realizar a pré-inscrição, preenchendo a Ficha de Inscrição para Estágio, das 17hs do dia 20 de junho às 17hs do dia 7 de julho. Para confirmar a inscrição, o estudante deve comparecer ao edifício-sede da PGR (SAF Sul Quadra 4, Conjunto C), de 7 a 11 de julho, das 10hs às 18hs, com carteira de identidade e CPF (original e cópia); declaração atualizada de escolaridade; histórico escolar detalhado e atualizado; laudo médico, no caso de o candidato declarar-se portador de deficiência; declaração específica de opção para participar da seleção pelo sistema de cotas para minorias étnico-raciais; e instrumento de mandato, no caso de inscrição realizada por procurador.
 
Os candidatos selecionados vão cumprir jornada semanal de 20 horas, com direito a bolsa-estágio de R$ 800, auxílio-transporte de R$ 7 por dia e seguro contra acidentes pessoais.
 
Provas - O processo seletivo consistirá na aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório. As provas terão duração de três horas e serão aplicadas no edifício-sede da PGR na data provável de 16 de julho, às 15hs.

Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com PGR

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia